Keanu Reeves só pediu dois autógrafos na vida - e escolhas são surpreendentes

Amado ator de Hollywood, Keanu Reeves também teve seu momento de fã

Redação Publicado em 14/01/2022, às 12h37 - Atualizado em 17/01/2022, às 16h21

None
Keanu Reeves (Foto: Steve Jennings / Getty Images)

Acredite se quiser: Keanu Reeves já teve um momento de fã na vida. O amado astro de Matrix revelou que pediu dois autógrafos em toda a sua vida (e nenhum dos pedidos foi para algum ator), mas apenas uma das recordações era para ele, via Observatório do Cinema

Em entrevista ao Late Show with Stephen Colbert, detalhou a sua história com os autógrafos. Reeves contou que um amigo queria uma recordação de Lou Reed, conhecido pelo trabalho com The Velvet Underground, e ele fez a ponte. Enquanto isso, para ele mesmo, pediu uma mensagem ao comediante George Carlin

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves doou grande parte do salário de The Matrix para pesquisas de combate ao câncer

Sobre o pedido a Lou Reed, o astro revelou: "Era para um amigo. Ele foi muito gentil. Ele autografou em um pequeno pedaço de papel com tinta azul. Ele simplesmente escreveu o nome dele."

Enquanto isso, George Carlin optou por elaborar uma mensagem engraçada para o ator, "xingando" Reeves. Mas, mais tarde, o astro descobriu que não era um texto exclusivo, porque o comediante havia escrito a mesma frase para outras pessoas também.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves lista 18 filmes para assistir com a família: de Mad Max 2 a Laranja Mecânica

"Ele escreveu: 'Querido Keanu, vá se ferrar.' Foi ótimo. Eu sempre achei que ele tivesse escrito aquilo apenas para mim. [Mas] Conheci outras pessoas que disseram que ele escreveu o mesmo para elas, mas de qualquer forma, ainda é muito especial," contou.


Matrix Resurrections (2021)

Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe). O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chegou aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Matrix: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Matrix Resurrections (@thematrixmovie)