Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Kelsey Grammer pode voltar a viver Fera após As Marvels

Ator fez uma pequena participação como o mutante no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel

Kelsey Grammer pode voltar a viver Fera após As Marvels (Foto: Reprodução/20th Century Studios)
Kelsey Grammer pode voltar a viver Fera após As Marvels (Foto: Reprodução/20th Century Studios)

Após uma pequena participação na cena pós-crédito de As Marvels, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Kelsey Grammer acredita que deve voltar a viver Hank McCoy, o Fera, no futuro da franquia.

"Espero que você o veja novamente. Posso dizer com certa confiança que sim. Eu adoraria", declarou o ator em entrevista ao The Wrap.

Grammer ainda disse que sempre teve vontade de interpretar o personagem novamente. O ator deu vida ao Fera em X-Men: O Confronto Final, último capítulo da primeira trilogia dos X-Men nos cinemas, lançado em 2006. Antes de As Marvels, ele havia reprisado o pael em uma participação especial em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de 2014.

"Sempre quis interpretá-lo novamente. Eu o vejo como um personagem extraordinário, um verdadeiro personagem de seriedade e importância em nossa cultura. Estou muito feliz que Fera esteja de volta e espero que ele esteja de volta de uma forma real", adicionou.

+++LEIA MAIS: Entenda a cena pós-créditos de As Marvels, novo filme da Marvel

Em As Marvels, um misterioso fenômeno interliga os poderes de Capitã Marvel (Brie Larson), Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani), forçando-as a trabalharem juntos para descobrir o que está acontecendo. Logo, os seus caminhos cruzam com o de Dar-Benn (Zawe Ashton, Velvet Buzzsaw: Toda Arte é Perigosa), uma revolucionária Kree, que deseja se vingar da Capitã Marvel por ter destruído o seu planeta natal.

Além do trio de super-heroínas e a vilã do filme, As Marvels conta com os retornos Samuel L. Jackson como Nick Fury e Tessa Thompson como Valquíria, além de Zenobia Shroff como Muneeba, Mohan Kapur como Yusuf e Saagar Shaikh como Aamir, mãe, pai e irmão de Ms. Marvel, respectivamente. Park Seo-Joon (Parasita) completa o elenco.

O novo longa da Marvel é dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) a partir do roteiro escrito pela própria cineasta junto com Megan McDonnell (WandaVision) e Elissa Karasik (Loki). Além de dar continuidade à história da Capitã Marvel, o filme também serve como uma sequência para Invasão Secreta (2023), série sobre Nick Fury, que já está disponível no Disney+. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Marvel dá um passo atrás e entrega farofa divertida em As Marvels; confira a crítica