Kick-Ass 3: Chloë Moretz não descarta retorno à franquia: ‘Seria muito divertido’

Em entrevista ao Jimmy Fallon, Chloë Moretz comentou a possibilidade de retornar ao papel de Hit-Girl em uma possível sequência de Kick-Ass

Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h52

None
Chloë Moretz em Kick-Ass (Foto: Reprodução)

Baseada na HQ homônima de Mark Millar, a franquia Kick-Ass é icônica — principalmente porque acompanha um adolescente normal que, inspirado nos quadrinhos, decide virar um super-herói. De tempos em tempos, surgem rumores de um terceiro filme, e a atriz Chloë Moretz não descarta voltar para a produção.

Eternizada nas telonas pelo papel de Mindy Macready (ou Hit-Girl) em Kick-Ass, Chloë Moretz interpretou uma garota de 11 anos que, apesar da idade, é uma ótima lutadora. Mesmo com afirmações anteriores de que não retornaria à franquia, a estrela não descartou a possibilidade.

+++LEIA MAIS: Kick-Ass 3 pode acontecer? Mark Millar responde

Conforme noticiado pelo site Terra, Moretz falou ao Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show de terça, 7 de dezembro, sobre a franquia. Apesar de não confirmar que haverá, de fato, um novo filme da história, a estrela explicou que tem curiosidade em ver a personagem Hit-Girl como adulta.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Tonight Show (@fallontonight)

"Acredito que seria muito divertido ver onde Hit-Girl chegou e como ela é como adulta, mas teria que ser perfeito," explicou. Em seguida, revelou que, para acontecer, por exemplo, os astros Aaron Taylor-Johnson (Dave Lizewski - Kick-Ass) e Christopher Mintz-Plasse (Chris D'Amico - Red Mist) precisariam voltar, assim como “toda a equipe”.

+++LEIA MAIS: Chloë Moretz passou por episódio de “fat shaming” em filme quando tinha 15 anos

Vale lembrar, conforme informou o site Terra, que Kick-Ass (2010) foi considerado um filme que marcou um novo caminho para o gênero de herói, dialogando comédia sombria e elevados níveis de violência com uma história de super-poderosos. A sequência lançada em 2013, contudo, não foi bem-recebida pela crítica.

Kick-Ass 3 pode, de fato, acontecer?

Em meio aos frequentes rumores de uma nova produção da franquia Kick-Ass, o autor da HQ homônima, Mark Millar, não deu boas notícias para os espectadores. Em entrevista ao Screen Rant, ele afirmou não haver possibilidade de um novo filme.

+++LEIA MAIS: What If…?: Episódio sobre zumbis pode ganhar live-action, revela Mark Millar

Apesar de confirmar a amizade com Matthew Vaughn, diretor do primeiro filme da franquia, o autor explicou não haver conversas sobre um novo longa: “Não temos planos porque estou na Netflix e ele tem negócios com a Apple, e Kick-Ass é da Universal. Portanto, definitivamente não há planos. Talvez em algum momento no futuro, nós temos uma última história para contar, a grande história do final (...)