Kick-Ass 3 pode acontecer? Mark Millar responde

Mark Millar comentou os rumores sobre a possibilidade de Kick-Ass 3

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h51

None
Kick-Ass 3 (Foto: Reprodução)

Apesar de existirem rumores acerca de um terceiro filme de Kick-Ass, o escritor das histórias em quadrinhos, Mark Millar, garantiu que não há a possibilidade de acontecer uma sequência da franquia, segundo revelou em recente entrevista ao Screen Rant, via Combo Infinito

Millar ainda comentou que é um dos melhores amigos de Matthew Vaughn, diretor responsável pelo primeiro filme da franquia. No entanto, os dois não falam sobre uma sequência, porque, por enquanto, não existe uma maneira de fazer acontecer um novo longa-metragem devido aos contratos de cada um dos dois e por conta dos próprios direitos da produção.

+++LEIA MAIS: What If…?: Episódio sobre zumbis pode ganhar live-action, revela Mark Millar

"Sabe, é engraçado, ocasionalmente algo aparece sobre um terceiro Kick-Ass, mas nunca é verdade. O que acontece é, eu acho, um dos atores originais está sendo entrevistado sobre outro filme e eles serão questionados. Mas, na realidade, literalmente nunca conversamos sobre isso. Falo com Matthew Vaughn três vezes por semana, Matthew é um dos meus melhores amigos e não temos planos porque estou na Netflix e ele tem negócios com a Apple, e Kick-Ass é da Universal," contou.

Ele continuou: "Portanto, definitivamente não há planos. Talvez em algum momento no futuro, nós temos uma última história para contar, que é a grande história do final. Eu meio que gosto da ideia disso também, porque praticamente podemos voltar um pouco mais tarde para todos os personagens em lugares diferentes, então há uma história potencial lá em algum ponto. Mas rezo para que ninguém leia isso e confunda achando que Kick-Ass 3 está em andamento, porque há 100% de certeza que não há planos no momento."

+++ LEIA MAIS: What If…?: 4 momentos incríveis do episódio 5 - Thanos zumbi, Capa de Levitação e mais [LISTA]

Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr., Kick-Ass trouxe um elenco com atores como Chloë Grace Moretz, Aaron Taylor-Johnson, Nicolas Cage e Mark Strong. Dirigido por Jeff Wadlow, o segundo filme da franquia (2013) foi um fracasso de bilheteria. Desde então, não ganhou mais sequências.