Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Do reality para o cinema

Kim Kardashian deve estrelar thriller após papel em 'American Horror Story'

A Kardashian está passando de personalidade de reality show para estrela de cinema

Redação Publicado em 06/03/2024, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian em 'American Horror Story' (Foto: Divulgação)
Kim Kardashian em 'American Horror Story' (Foto: Divulgação)

Kim Kardashian não está pronta para deixar a carreira de atriz. Ela deve estrelar um thriller roteirizado por Natalie Krinsky (A Galeria dos Corações Partidos) e produzido por Bruna Papandrea (Garota Exemplar).

Segundo a People, Krinsky está escrevendo um roteiro baseado em uma ideia original e já imagina Kardashian em um dos papéis. Não há, porém, detalhes sobre a narrativa ou sequer um título para o novo longa-metragem.

+++LEIA MAIS: Internautas apontam Travis Barker como motivo de intriga entre Kardashians; entenda

Kardashian atuou em American Horror Story: Delicateem 2023. Ela interpreta uma publicitária que trabalha para uma atriz — interpretada por Emma Roberts — que está promovendo seu filme enquanto tenta construir uma família. Kim aparece em todos os episódios da primeira metade da temporada. A segunda parte deve estrear em abril.  

No Met Gala de 2023, a estrela de reality shows admitiu que teve aulas de atuação. "Acho que é muito divertido sair da minha zona de conforto e tentar algo novo e crescer", disse. "Estou tão ansiosa para a experiência."