King Richard: Qual condição Venus e Serena Williams colocaram para participar do filme?

Venus e Serena Williams colocaram um condição para assinarem a produção de King Richard: Criando Campeãs; entenda

Julia Harumi Morita Publicado em 11/11/2021, às 13h34

None
Will Smith, Saniyya Sidney e Demi Singleton no pôster de King Richard: Criando Campeãs (Foto: Reprodução /Twitter)

Venus e Serena Williams colocaram uma condição para participarem da produção de King Richard: Criando Campeãs (2021), de acordo com Will Smith. Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator falou sobre o envolvimento das estrelas do tênis na cinebiografia. (Via Screen Rant)

"Venus e Serena estavam muito animadas com a possibilidade. [Elas] disseram que seriam potencialmente produtoras executivas e iriam nos guiar por todo o processo. Mas elas iriam esperar até que assistissem o [longa-metragem] para colocar ou não os nomes delas no filme,” disse Smith.

+++ LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Will Smith [LISTA]

O intérprete de Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, também refletiu sobre a sensação de viver um personagem baseado em uma pessoa real, a qual poderá assistir a performance dele.

"É assustador quando você interpreta uma pessoa real que ainda está viva, e você sabe que eles vão ver," disse o astro de Hollywood.

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Will Smith é pai obstinado de Venus e Serena Williams em trailer; assista

King Richard: Criando Campeãs - o que sabemos?

Dirigido por Reinaldo Marcus Green, o filme narra toda a dificuldade da trajetória de Venus e Serena, assim como a do personagem de Will Smith. A produção estreia nos cinemas estadunidenses e no streaming em 19 de novembro de 2021. No Brasil, a produção chega às telonas em 2 de dezembro.