King's Man: A Origem mostra surgimento da organização com cenas violentas e palavrões em novo trailer

Novo trailer de King's Man: A Origem apresenta o nascimento da agência de inteligência independente com cenas de ação emocionantes

Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h54

None
Cena de King's Man: A Origem (Foto: Divulgação/20th Century Studios)

Com cenas de ação violentas e palavrões, novo trailer de King's Man: A Origem (2021) foi divulgado pela 20th Century Studios. Terceiro filme da franquia volta no tempo para apresentar a origem da organização secreta King's Man. 

O vídeo mostra algumas das batalhas que acontecerão no filme, inclusive uma cena de decapitação. "Somos a primeira agência de inteligência independente. Enquanto os governantes aguardavam por ordens, nosso pessoal age," diz o protagonista de Ralph Fiennes em um trecho.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre King’s Man: A Origem - elenco, estreia, trailer e mais [LISTA]

Por conta do conteúdo, o trailer foi classificado como não recomendado para menores de idade. Com grande elenco, filme trará nomes como Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance. King's Man: A Origem é dirigido por Matthew Vaughn e estreia em 23 de dezembro de 2021 nos cinemas.

Confira a sinopse oficial: "Enquanto um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecerem, um homem deve correr contra o tempo para detê-los." Filme também ganhou novo pôster:

+++ LEIA MAIS: Matrix 4: título, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme com Keanu Reeves [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The King’s Man (@kingsmanmovie)

 

Assista ao trailer:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!