Kingsman: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]

Dirigido por Matthew Vaughn, o terceiro filme da franquia Kingsman estreou em janeiro de 2022

Redação Publicado em 30/12/2021, às 11h00 - Atualizado em 14/01/2022, às 18h19

None
Pôsteres de Kingsman: Serviço Secreto, Kingsman: O Círculo Dourado e King's Man: A Origem (Foto: Reprodução /Twitter /Divulgação)

Após ser adiado diversas vezes, King's Man: A Origem estreou nos cinemas brasileiros em 6 de janeiro de 2022. Antes mesmo da estreia, o filme chamou atenção da crítica pela narrativa desconexa do prequel.

Com Ralph Fiennes, Daniel Bruhl, Aaron Taylor-Johnson, Charles Dance, Matthew Goode e mais no elenco, King's Man: A Origem mostra como o famoso grupo de espiões foi criado por meio da história de um homem que corre contra o tempo para impedir criminosos de executarem um plano capaz de matar milhões de inocentes.

+++ LEIA MAIS: King's Man: Matthew Vaughn não simpatizava com atores que se lesionaram no set, segundo Harris Dickinson

Pensando no lançamento da franquia de Matthew Vaughn, o site Screen Rant fez um ranking com todos os filmes de Kingsman, do pior ao melhor. Confira os títulos e suas respectivas sinopses do IMDb:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The King’s Man (@kingsmanmovie)


King's Man: A Origem (2021)

Sinopse: "Um spinoff da franquia Kingsman sobre essa organização de espiões no início do século XX."

+++LEIA MAIS: King's Man - A Origem: Conheça os personagens do filme de Matthew Vaughn [LISTA]

De acordo com o Screen Rant, o longa-metragem tenta reproduzir a energia dos dois primeiros filmes, mas não consegue decidir se quer ser levado a sério ou apenas entreter o público.


Kingsman: O Círculo Dourado (2017)

Sinopse: "Quando sua sede é destruída e o mundo está em risco, os Kingsman descobrem uma organização de espionagem nos Estados Unidos e juntos acabam com o inimigo comum."

+++LEIA MAIS: King's Man - A Origem: Cineasta Matthew Vaughn quer dirigir filme de Star Wars; entenda

Apesar de ter um elenco grande - até demais - o segundo filme da franquia consegue trazer boas cenas de ação e um ótimo ato final, segundo o Screen Rant.


Kingsman: Serviço Secreto (2014)

Sinopse: "Eggsy, um jovem com problemas de disciplina que está perto de se tornar um criminoso, entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman."

+++ LEIA MAIS: Superman: Diretor de Kingsman quer fazer filme mais 'colorido' para herói; entenda

Nenhuma sequência supera o filme original. As cenas de ação combinam com a trilha sonora e ganham intensidade com a performance do elenco, formado por Taron Egerton, Colin Firth, Sofia Boutella e mais.