Kirsten Dunst relembra primeira cena de nudez da carreira: ‘Me senti sobrecarregada’

Kirsten Dunst relembrou experiência ao filmar primeira cena de nudez da carreira para o filme Maria Antonieta

Redação Publicado em 31/01/2022, às 16h36

None
Kirsten Dunst (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Kirsten Dunst (Homem-Aranha), estrela de Maria Antonieta (2006), relembrou filmar primeira cena de nudez da carreira para o filme de Sofia Coppola (Encontros e Desencontros). A atriz, em conversa com o astro Jamie Dornan (Belfast) à Variety, revelou ficar “nervosa” durante toda produção.

Após Dornan comentar sobre a experiência da estrela na indústria antes de estrelar Maria Antonieta, Dunst respondeu: “Mas estava nervosa também, Jamie. Lembro de filmarmos várias cenas nos beijando, e não fico confortável com isso, nunca!”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Variety (@variety)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst não assistiu ao filme do MCU: 'Sei que Tobey está nele'

Kirsten, quem completou 22 anos durante a produção do filme, acrescentou: “A primeira vez que mostrei meus seios foi com a [diretora] Sofia [Coppola]. Ela nunca usou o take, e acredito que você não estava presente. Senti-me sobrecarregada [com aquela exposição].”

Dornan ficou surpreso com o depoimento de Dunst, e afirmou não perceber o incômodo da atriz: “Meu Deus! É loucura saber disso. Quero dizer, você lidou muito bem com [a situação]. Acreditava que você estava no controle de tudo.”

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: O que Kirsten Dunst acha do filme da Marvel?

Os atores também comentaram sobre a atuação mais recente de Kirsten, Ataque dos Cães (2021). Ao ser indagada por Jamie sobre o processo de construção de Rose, a estrela respondeu: “Tivemos um mês antes de começarmos a filmar, e eu não tocava piano. Isso foi um grande obstáculo para mim. Aprendi duas composições.”

“Quando finalmente juntei minhas mãos e comecei a tocar, literalmente olhei para cima e agradeci a Deus. Devo ter chorado um pouco também. É muito difícil aprender um instrumento, especialmente quando você tem um filho. Colocava ele na cama, ia para o piano e deixava todo mundo louco,” brincou a atriz

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Kirsten Dunst ficou 'orgulhosa' de beijo icônico com Tobey Maguire; entenda


Ataque dos Cães (2021)

Dirigido por Jane Campion e baseado na obra homônima de Thomas Savage, Ataque dos Cães acompanha os ricos irmãos fazendeiros Phil (Benedict Cumberbatch) e George Burbank (Jesse Plemons). Quando George traz a nova esposa, Rose (Kirsten Dunst) e o filho dela, Peter (Kodi Smit-McPhee) para a fazenda, os dois devem lidar com o comportamento cruel de Phil.