Kit Harington compara atuação na Marvel e em Game of Thrones: 'É uma ‘onda’ diferente'

Conhecido pela performance de Jon Snow, Kit Harington está prestes a entrar para o MCU como Dane Whitman

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h22

None
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Kit Harington revelou qual a principal diferença entre atuar em Game of Thrones e no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista à Variety, o ator comparou a performance dele nas duas grandes produções. (Via Omelete)

“Nada realmente me surpreende após passar por aquelas oito temporadas em GOT. No final, a série era maior do que qualquer coisa pode alcançar. Mas entrar na Marvel é uma ‘onda’ diferente, de maneiras mais sutis do que você imagina,” disse Harington, que vive Dane Whitman no MCU.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington critica divulgação de spoiler do filme do MCU: 'Decepcionante'

O intérprete de Jon Snow em Game of Thrones continuou: “Eu consigo ter mais leveza [na Marvel], o que eu acho muito importante. É o que eu realmente amo nos filmes da MCU — aqueles pequenos momentos de leveza, comédia, entre tudo. E eu vi algumas oportunidades para isso com esse personagem”.

Para Harington, a leveza do personagem tem relação com o fato dele não ser um protagonista e representar os humanos no filme. "Genuinamente, meu trabalho [era] parecer um cara bom, um cara legal. Pareceu uma experiência bastante agradável para este trabalho."

+++LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles está no filme do MCU? Jornalista revela

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. O filme estreia em 4 de novembro de 2021.