Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kraven, o Caçador: Trailer, elenco e tudo que sabemos sobre spin-off do Homem-Aranha

Estrelado por Aaron Johnson, Kraven, o Caçador chega aos cinemas ainda em 2023

Felipe Grutter Publicado em 19/06/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Taylor-Johnson como Kraven, o Caçador (Foto: Divulgação)
Aaron Taylor-Johnson como Kraven, o Caçador (Foto: Divulgação)

Terceiro derivado de um vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel que Sony Pictures produz, Kraven, o Caçador é um dos grandes lançamentos dos filmes de super-herói de 2023. Antes desse filme, o estúdio lançou projetos protagonizados por personagens como Venom e Morbius.

Vale lembrar como essa leva de longas de vilões do Amigão da Vizinhança não foram muito bem. Por mais que os dois filmes do Venom tenham certo destaque nas bilheterias, eles não foram bem-recebidos pela crítica. Já Morbius foi um grande fracasso financeiro e detonado nas resenhas de jornalistas. Abaixo, veja tudo que sabemos sobre Kraven, o Caçador.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa fica incrível como vilão Kraven, de Homem-Aranha, em arte criada por fã; veja


Data de estreia de Kraven, o Caçador

Com direção de J.C. Chandor e roteiro de Richard Wenk, Matthew Hollaway e Arthur Marcum, o filme da Sony tem estreia marcada para o dia 5 de outubro de 2023 nos cinemas brasileiros.


Trailer de Kraven, o Caçador

Na tarde desta segunda, 19, o primeiro trailer oficial de Kraven, o Caçador foi disponibilizado na internet. A prévia mostra um pouco da origem do personagem-título, desde os traumas familiares até a maneira como ele conseguiu os poderes. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Marvel: Elizabeth Olsen não sente falta de interpretar a Feiticeira Escarlate


Elenco de Kraven, o Caçador

Estrelado por Aaron Johnson, o elenco da produção também conta com Russell Crowe (Nikolaï Kravinoff), Ariana DeBose (Calypso), Alessandro Nivola (Rino), Levi Miller, Fred Hechinger (Dmitri Smerdyakov, que nos quadrinhos é o Camaleão), Christopher Abbott (L' Étranger), entre outros.


Classificação indicativa de Kraven, o Caçador

Pela primeira vez em alguma produção cinematográfica da Marvel, Kraven, o Caçador tem classificação indicativa para maior de 18 anos nos Estados Unidos, e o trailer mostra um pouco da violência que o filme tem.

+++LEIA MAIS: Antes de Wandinha, Jenna Ortega atuou em Homem de Ferro 3


Mais sobre o personagem nos quadrinhos

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven também pode ser chamado de Sergei Nikolaevich Kravinoff, ou simplesmente Sergei Kraven. Nos quadrinhos, o personagem nasceu na Rússia e é um humano que sofreu mutação, como Homem-Aranha. Ele leva a vida como caçador profissional.

Os poderes do vilão incluem caça, grande estrategista, perito em armas brancas e de fogo, força, resistência, reflexos, sentidos, agilidade e velocidade sobre-humanas, vigor super-humano e longevidade. Além disso, Kraven é associado ao Sexteto Sinistro, grupo de inimigos do Teioso formado por Doutor Octopus, Abutre, Homem-Areia, Mystério e Electro.

+++LEIA MAIS: Qual a única condição para Chris Hemsworth estrelar Thor 5?


Primeiro pôster oficial de Kraven, o Caçador

No mesmo dia do lançamento do trailer, Sony Pictures também disponibilizou o primeiro pôster do filme, o qual mostra Johnson vestido com o uniforme clássico do vilão, enquanto está sentado em um trono cercado por caveiras. Veja abaixo: