Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Universo Cinematográfico Marvel

Kristen Stewart afirma que nunca atuará em um filme da Marvel, mas há uma exceção

A atriz da 'Saga Crepúsculo' confessou que não cogita participar do Universo Cinematográfico Marvel

Redação Publicado em 30/03/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)
Kristen Stewart (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Kristen Stewart afirmou que não pretende atuar no Universo Marvel. Durante a participação no podcast Not Skinny But Not Fat (via NME), a atriz explicou sua insatisfação com os filmes de super-heróis.

"Provavelmente nunca vou fazer um filme da Marvel... Parece a p*rra de um pesadelo, na verdade", confessou. Ela não se opôs, porém, a estrelar grandes produções cinematográficas: "Porque eu gosto que as pessoas assistam-nas quando estou nelas". 

+++LEIA MAIS: Capa da Rolling Stone foi 'irritante' para sexistas e homofóbicos, diz Kristen Stewart

Para participar de um filme da Marvel, "o sistema teria que mudar", explicou Stewart. "Você teria que colocar tanto dinheiro e tanta confiança em uma pessoa só... E isso não acontece", continuou. "E, com isso, o que acaba acontecendo é essa experiência estranha e algorítmica na qual você não consegue sentir nada pessoal sobre isso."

Stewart apontou, no entanto, que existe uma exceção. Ela confessou que poderia participar de um longa-metragem da Marvel no futuro caso Greta Gerwig lhe peça.