Kristen Stewart quer ser vilã em filme de James Bond: 'Ainda não fui malvada'

Estrela do filme Spencer, Kristen Stewart pensa em interpretar uma vilã na icônica franquia de James Bond

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h12

None
Kristen Stewart (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Aclamada pelo papel dramático de Princesa Diana no filme Spencer, Kristen Stewart tem um desejo para a carreira: interpretar a vilã de James Bond na franquia 007. Em entrevista, a atriz explicou pensar em uma personagem que, inicialmente, seria interesse amoroso do protagonista — mas que se mostraria uma grande antagonista em seguida.

Conforme no ticou o site Glamour, Kristen Stewart disse em entrevista recente ao Daily Mail que tem o desejo de interpretar uma vilã nos próximos filmes de 007. Vale lembrar que, em 2021, Sem Tempo Para Morrer estreou nos cinemas para dar fim à era Daniel Craig no papel do espião — o que deve abrir a possibilidade para novos astros entrarem na franquia.

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart recebeu conselho de 'não ser abertamente gay' para conseguir papéis maiores; entenda

Claro que estaria em um filme de James Bond. Gostaria de ser a Bond Girl que acaba sendo má ... a vilã. Poderia incorporar ambas as facetas.

Em seguida, a atriz explicou que costuma interpretar a “mocinha” das produções, mas está disposta a mudar o estilo de personagem em um filme de James Bond: "Nunca fui malvada, ainda. Gosto de interpretar o mocinho... Mas talvez eu precise mudar de lado."

Durante entrevista, a atriz também elogiou a amiga e atriz francesa Lea Seydoux, quem participou dos dois últimos filmes da franquia 007Contra Spectre e Sem Tempo Para Morrer — como a personagem Madeleine Swann: “Lea é uma das pessoas mais fascinantes que já conheci.”

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart acredita que fez apenas "5 filmes realmente bons" na carreira; entenda

Kristen Stewart em Spencer: o que sabemos sobre o filme?

Aclamado no Festival Internacional de Cinema de Veneza, o dramático filme Spencer estreia nos cinemas brasileiros em 11 de novembro para acompanhar a Princesa Diana (Kristen Stewart) durante as férias de Natal com a família Real.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Spencer (@spencer_movie)

 

A sinopse do filme afirma: "Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes."