Kristen Stewart socou Chris Hemsworth durante filmagens de Branca de Neve e o Caçador

Chris Hemsworth relembrou acidente com Kristen Stewart durante filmagens da adaptação de Branca de Neve

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h40

None
Chris Hemsworth e Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador (Foto: Reprodução / Universal Pictures)

Chris Hemsworth revelou que Kristen Stewart acidentalmente o socou enquanto filmavam Branca de Neve e o Caçador (2012). Em entrevista a GQ (via NME), ator de Thor: Amor e Trovão (2022) relembrou alguns papéis memoráveis da carreira, como a adaptação de Branca de Neve, na qual viveu o caçador.

Hemsworth relembrou que Stewart, intérprete da princesa, o atingiu sem querer em uma das cenas que foi, posteriormente, cortada do filme. “Eu fiquei mais chateado que ela não continuou a cena. Ela me bateu e imediatamente veio até mim, ‘ai meu Deus, me desculpa’,” disse.

+++ LEIA MAIS: Mad Max: Chris Hemsworth será vilão em Furiosa, prequel do filme

Ator continuou: “Eu estava tipo, ‘essa teria sido a perfeita e mais verdadeira cena que tivemos.’ Acho que ela ficou mais preocupada do que eu.” Hemsworth também falou sobre como o personagem era impetuoso: “Havia uma natureza caótica e despreocupada nele que nos permitiu nos divertir muito com isso.”

Com Hemsworth e Stewart,Branca de Neve e o Caçadortambém contou com Charlize Theron como a Rainha e Sam Claflin como Príncipe William. Dirigido por Rupert Sanders, filme é uma adaptação da clássica história da Branca de Neve dos irmãos Grimm.

+++ LEIA MAIS: Thor: Chris Hemsworth revela se continuará interpretando herói no MCU


Chris Hemsworth pensava que Caça-Fantasmas seria ‘o fim da carreira’ como ator

Hemsworth tem inúmeros papéis de sucesso no currículo, mas não se sente tão satisfeito com a performance no remake de Caça-Fantasmas (2016). Em entrevista a GQ, ator revelou que teve de improvisar em diversas cenas, o fazendo ficar um pouco inseguro com a atuação.

“Eu disse a Paul [Feig, diretor do filme], ‘não tem muita coisa na página, tipo, o que você quer que eu faça?’ Ele disse: ‘Oh, vamos descobrir quando você chegar aqui.’ Então, respondi: ‘Ok, por que não? Vamos.’,” relembrou Hemsworth.

+++ LEIA MAIS: Thor: Chris Hemsworth compra praia particular por quase R$ 90 milhões

Ator continuou: “Cheguei lá, fui ao estúdio um dia antes de começarmos a filmar e ele me entregou o roteiro, li e disse: ‘Ainda não há nada aqui. Tipo, o que estou fazendo?’ E ele disse: ‘Tudo bem, vamos improvisar e nos divertir.’ E minha reação imediata foi, este não é apenas o fim da minha carreira, mas eu vou arruinar este filme, vou decepcionar todo mundo, nunca fiz isso antes, o que estou fazendo?”