LeBron James não se importa com fiasco crítico de Space Jam 2; entenda

Atleta respondeu as críticas a Space Jam 2 em uma publicação no Twitter

Redação Publicado em 20/07/2021, às 14h22

None
LeBron James em Space Jam Um Novo Legado (Foto: Reprodução/IMDb)

A crítica especializada detonou Space Jam: Um Novo Legado (2021), protagonizado por LeBron James. Com apenas 31% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme foi um fiasco crítico. No entanto, a estrela do longa-metragem parece não se importar com o retorno negativo. 

Em uma publicação no Twitter na última sexta, 17 de julho, o jogador de basquete publicou um link com informações sobre a grande bilheteria de Space Jam: Um Novo Legado nos Estados Unidos. Acompanhado da notícia, escreveu: "Oi, haters!".

+++ LEIA MAIS: Sinopse de Space Jam 2 é revelada - e parece tão insana quanto a do original

O público parece concordar com LeBron James, já que o tuíte foi um sucesso na rede social com mais de 105 mil curtidas. Veja a publicação:

Nos Estados Unidos, a sequência do filme arrecadou mais de US$ 31 milhões de bilheterias na estreia, ultrapassando Viúva Negra (2021) e ocupando o primeiro lugar. Mundialmente, a produção soma mais de US$ 54 milhões. Apesar do sucesso financeiro, o longa-metragem foi desaprovado pela crítica.

+++LEIA MAIS: Por que Space Jam 2 'intimidou' LeBron James?

O clássico de 1996 de Space Jam: O Jogo do Século foi estrelado por Michael Jordan. A sequência chega ao público 25 anos após o original, e dessa vez, com LeBron James como protagonista. O atleta é conhecido pelo desempenho no Los Angeles Lakers, além de ser uma inspiração para esportistas e colegas da NBA.

Space Jam: Um Novo Legado acompanha a aventura do lendário jogador de basquete LeBron James em uma missão com a equipe dos Looney Tunes. Os personagens buscam derrotar o Goon Squad e salvar o filho do atleta. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes que misturam animação com realidade: de Garfield a Tom e Jerry [LISTA]

Além do jogador, o elenco do filme conta com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBADianaTaurasi, NnekaOgwumike e ChineyOgwumike. A atriz Sonequa Martin-Green dá vida a esposa do atleta e Don Cheadle é o grande vilão da história. 

+++LEIA MAIS: Como Will Smith inspirou LeBron James a atuar?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL