Legalmente Loira 3 será inspirado em Top Gun: Maverick, diz Reese Witherspoon

Reese Witherspoon deu atualizações sobre o andamento do terceiro filme da franquia

Redação Publicado em 02/08/2022, às 12h38

None
Reese Witherspoon (Foto: Reprodução / Entertainment Weekly) e Tom Cruise (Foto: Reprodução / Paramount Pictures)

Clássico da cultura pop, a franquia Legalmente Loira recebeu atualizações de Reese Witherspoon sobre o andamento da sequência. A atriz e produtora afirmou que não tem pressa para retornar à franquia, reforçando que o terceiro filme da patricinha advogada precisa ser feito “da forma certa”.

Em entrevista ao USA Today, Witherspoon citou Top Gun: Maverick (2022) como exemplo e inspiração para a saga de Elle Woods. O filme de aviação de Tom Cruise deu sequência ao clássico de 1986. 

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Legalmente Loira: História real, opções de elenco e mais [LISTA]

“Eles esperaram bastante tempo para fazer [uma sequência] e eu amei a nostalgia que eles incorporaram no filme”, comentou a atriz. “Isso com certeza nos inspirou muito em relação ao que queremos fazer com Elle Woods e nos certificarmos que tocaremos em todos os temas que importavam para as pessoas lá atrás”.

O terceiro filme foi confirmado pela Entertainment Weekly em 2018, mas teve a estreia adiada para 2022 após os adiamentos na indústria cinematográfica causados pela pandemia. Em março deste ano, Mindy Kaling e Dan Goor, roteiristas do novo longa, revelaram que a sequência foi adiada indefinidamente.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston revela que Reese Witherspoon ‘quebrou’ ao participar da série


Tudo sobre Legalmente Loira (2001)

Dirigido por Robert Luketic e estrelado por Reese Witherspoon, Legalmente Loira (2001) se tornou um sucesso dos anos 2000 ao contar a história de Elle Woods, quem consegue entrar no curso de Direito e prova como é uma mulher super inteligente. Em 2003, o filme ganhou uma sequência, Legalmente Loira 2. 

+++ LEIA MAIS: 5 clichês de comédias românticas que Legalmente Loira desconstruiu [LISTA]