Liga da Justiça: Jeremy Irons, Alfred no filme, critica versão de Joss Whedon: ‘Terrível’

Jeremy Irons, intérprete de Alfred Pennyworth em Liga da Justiça, compartilhou opinião sobre as versões de Joss Whedon e Zack Snyder do filme

Redação Publicado em 16/01/2022, às 15h00

None
Jeremy Irons (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images)

Jeremy Irons (House of Gucci), intérprete de Alfred Pennyworth em Liga da Justiça (2017), comentou sobre as versões de Joss Whedon (Buffy, a Caça-Vampiros) e Zack Snyder (O Homem de Aço) do filme. O ator compartilhou as opiniões em entrevista à Variety para promover o longa Munich: The Edge of War (2021).

Ao ser questionado se assistiu a versão de Snyder, Irons respondeu: “Não vi. Preciso procurar se tenho salvo online ou em DVD. Lembro-me de conversar com Zack [Snyder], antes dele fazer o filme, e estar muito interessado para ver o que ele inventou.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justice League Movie (@justiceleague)

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: O que Henry Cavill achou do filme de Zack Snyder?

O ator ressaltou sobre como a versão de Whedon “não poderia ser pior,” e, após o entrevistador afirmar que considera o filme “horrível”, Jeremy concordou prontamente: “Bem, eu também!”

Irons não é o único integrante do elenco de Liga da Justiça que não gostou do filme. Ben Affleck (O Último Duelo) revelou em entrevista ao Los Angeles Times considerar a versão a “pior experiência” da carreira: “Terrível. [...] Foi o momento em que disse: ‘Não vou mais fazer isso.’”

+++LEIA MAIS: Superman: Henry Cavill escolhe qual deveria ser próxima história do herói após Liga da Justiça


Liga da Justiça

O filme Liga da Justiça (2017) foi cercado por polêmicas. Em maio de 2017, Zack Synder afastou-se da direção do longa após a filha Autumn cometer suicídio. O cargo foi assumido pelo cineasta Joss Whedon, quem propôs diversas mudanças (e refilmagens) extremamente criticadas.

Com a repercussão negativa, os fãs organizaram campanhas pelo lançamento da versão de Snyder, compartilhada em 2021. Confira o trailer de Liga da Justiça - Snyder Cut: