Liga da Justiça: O que Zack Snyder acha de outra pessoa dirigindo sequência do filme?

Zack Snyder compartilhou pensamentos sobre a possibilidade de uma continuação da Liga da Justiça dirigida por outro cineasta

Redação Publicado em 28/10/2021, às 21h39

None
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)

Após uma longa espera do público, a Liga da Justiça de Zack Snyder estreou em 2021 e o público anseia por uma continuação do filme da DC. No entanto, isso não parece estar nos projetos da Warner e o próprio diretor revelou que não consegue ver outra pessoa comandando o filme. (via CBR)

“Oh Deus, eu não tinha pensado nisso,” disse ao GamesRadar+ quando questionado sobre a possibilidade da continuação de Liga da Justiça ter outro diretor. “Escute, adorei fazer todos aqueles filmes da DC, adoro super-heróis e adoro o gênero. Estou muito animado para ver o Batman de Matt [Reeves], isso é empolgante.”

+++ LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Amy Adams: Liga da Justiça de Zack Snyder, Her e mais [LISTA]

“Algo como Liga da Justiça, no entanto, não tenho tanta certeza,” revelou.

Na época do primeiro filme da Liga da Justiça, Snyder se afastou da pós-produção após a morte da filha. Joss Whedon foi contratado para substituí-lo e concluir o projeto, no entanto acabou mudando diversas partes do longa e refilmando algumas cenas, distanciando-se da ideia inicial do diretor.

O resultado não agradou ao público que criou um movimento nas redes sociais intitulado #ReleaseTheSnyderCut logo após o lançamento do filme, pedindo pela versão de Snyder. A Warner atendeu a vontade dos fãs e permitiu que o diretor voltasse a trabalhar no projeto, dando origem a Liga da Justiça de Zack Snyder, uma produção de quarto horas lançada na HBO Max.

+++ LEIA MAIS: Quais são os super-heróis da Marvel favoritos de Zack Snyder?

Snyder afirmou nunca ter visto a versão de Whedon, mas ela é considerada cânone no DCEU. Portanto, caso exista uma continuação, deverá seguir os acontecimentos dessa versão ou existir fora desse universo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zack Snyder’s Justice League (@snydercut)