Lightyear: Com trilha de David Bowie, herói de Toy Story ganha teaser repleto de ação e nostalgia; assista

Nesta quarta, 27, a Pixar divulgou o primeiro teaser de Lightyear - filme que vai contar a origem do brinquedo de Toy Story

Redação Publicado em 27/10/2021, às 12h08

None
Trailer de Lightyear (Foto: Reprodução)

Um dos personagens mais icônicos da Pixar, Buzz Lightyear, conhecido da franquia Toy Story, vai ganhar um filme que irá explorar a origem do brinquedo. Nesta quarta, 27, o primeiro teaser da produção foi divulgado nas redes sociais — e está repleto de ação e nostalgia.

A trama, conforme explicado na sinopse, irá abordar a história do “herói que inspirou o brinquedo”: “O filme revela como um jovem piloto de teste se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos quem é hoje”. Por isso, o teaser acompanha o conhecido astronauta de uma forma nunca vista: com traços mais “humanos” e menos de brinquedo.

+++LEIA MAIS: Lightyear: Estreia, teaser e tudo que sabemos sobre filme da origem de Buzz, de Toy Story [LISTA]

Ao som de “Starman”, do icônico David Bowie, o teaser de Lightyear mostra que a trama irá se passar, principalmente, no espaço. O vídeo de pouco mais de 1:30 acompanha personagem em diversas aventuras e voos espaciais em uma narrativa futurística de ficção científica.

A voz por trás do personagem dá ainda mais potência ao vídeo: Chris Evans, o conhecido Capitão América da Marvel, dubla o protagonista. Emocionante, o teaser está repleto de uma nostalgia intrínseca aos espectadores que acompanham Toy Story.

+++LEIA MAIS: As 5 animações mais tristes da Pixar: de Toy Story 3 a Viva - A Vida É uma Festa [LISTA]

O conhecido rosto do brinquedo ganha outras potências e experimentações. Ao mostrar a origem do personagem, Lightyear parece se afastar — na medida certa — do universo de Toy Story para dar espaço a novas aventuras e muita ação do protagonista. No entanto, o característico uniforme dos filmes atrai os espectadores novamente para a nostalgia do querido herói da animação.

Confira o primeiro teaser da produção:

+++LEIA MAIS: Além de Buzz Lightyear: 5 personagens da Disney que merecem filmes de origem

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Pixar (@pixar)

 

Lightyear: O que sabemos?

Com estreia prevista para junho de 2022, Lightyear irá abordar a história do astronauta que deu origem ao famoso brinquedo de Toy Story. A produção terá Chris Evans como dublador do protagonista, além de ter Angus MacLane, cineasta responsável por Procurando Nemo, na direção.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Pixar (@pixar)