Lightyear: Disney divulga trailer com voz de Marcos Mion; confira

Spin-off de Toy Story, Lightyear, deve contar história do astronauta que inspirou brinquedo

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 07/05/2022, às 18h00 - Atualizado em 09/05/2022, às 11h45

None
Lightyear (Foto: Divulgação / Disney)

Disney e Pixar liberaram primeiro trailer dublado de Lightyear! Spin-off de Toy Story deve retratar origem do astronauta que inspirou brinquedo de Andy. Além disso, outros personagens da mitologia de Buzz podem aparecer.

Na versão original (norte-americana) Chris Evans - conhecido por interpretar o Capitão América no MCU - foi escolhido para dublar o protagonista, uma voz diferente da utilizada na franquia Toy Story.

+++ LEIA MAIS: Lightyear: Estreia, teaser e tudo que sabemos sobre filme da origem de Buzz, de Toy Story [LISTA]

Seguindo a mesma linha, Marcos Mion - apresentador da TV Globo - está encarregado da função na versão dublada em português. Nos filmes anteriores, Guilherme Briggs foi o dublador.

Confira trailer divulgado na última sexta, 6:


Mais sobre Lightyear

O longa-metragem contará uma versão diferente da conhecida pelos fãs de Toy Story. Ela deve abordar a história do “herói que inspirou o brinquedo”. Segundo a sinopse oficial, “o filme revela como um jovem piloto de teste se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos quem é hoje”.

+++ LEIA MAIS: Lightyear: Chris Evans era 'primeira e única' opção para dublar Buzz, revela diretor

Além de Evans, Keke Palmer, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin e mais estão no elenco. Dirigido por Angus MacLane (Procurando Nemo), o filme chega aos cinemas no dia 16 de junho de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney and Pixar’s Lightyear (@pixarslightyear)