Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Terror

Linda Blair aconselhou atrizes em 'O Exorcista - O Devoto': 'Queria ter certeza de que estavam bem'

Linda Blair foi conselheira das jovens atrizes Lidya Jewett e Olivia O’Neill no novo 'O Exorcista - O Devoto'

Redação Publicado em 11/12/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linda Blair (Foto:  Rebecca Sapp/Getty Images) 'O Exorcista - O Devoto' (Foto: Divulgação)
Linda Blair (Foto: Rebecca Sapp/Getty Images) 'O Exorcista - O Devoto' (Foto: Divulgação)

Linda Blair revelou que se juntou à produção de O Exorcista - O Devoto como conselheira para as jovens atrizes Lidya Jewett e Olivia O’Neill, que protagonizam o filme. 

"Eu entrei como conselheira para que as meninas fossem cuidadas, fosse religiosa, teologicamente ou qualquer coisa relacionada ao processo que elas estavam passando", disse em entrevista à People. É uma criatura muito horrível de se interpretar. É cruel, é mau, é horrível. Então, eu só queria ter certeza de que elas estavam bem."

+++LEIA MAIS: O Exorcista: Nova trilogia deve ser mantida mesmo com recepção negativa de O Devoto

Blair interpretou Regan em O Exorcista (1973). No primeiro filme da franquia, a garota de apenas 12 anos é possuída por um demônio após brincar com um tabuleiro ouija. 

A atriz contou que a experiência, vivida aos 14 anos, foi traumática. Ao fazer determinado movimento, ela se feriu, mas não foi levada ao hospital: "Estou chorando, estou gritando, eles acham que estou agindo como uma tempestade. Isso fraturou minha coluna", disse Blair no episódio do Cursed Films. "Não, não me mandaram ao médico, são as imagens que estão no filme.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!