Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan deseja entrar para o Universo Cinematográfico Marvel: "Estou aberta a papéis diferentes"

Em meio ao seu retorno às telas, Lindsay Lohan comentou que ainda não fez um filme de ação e está aberta a qualquer tipo de papel

Redação Publicado em 14/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan em 2019 (Foto: James Gourley / Getty Images)
Lindsay Lohan em 2019 (Foto: James Gourley / Getty Images)

Lindsay Lohan expressou interesse em se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU)após retornar oficialmente a indústria cinematográfica com o novo filme da Netflix, Uma Quedinha de Natal (2022). 

Após protagonizar diversos projetos da Disney Channel como projetos amados e comercialmente bem-sucedidos, comoSexta-Feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas(2004) e Herbie: Meu Fusca Turbinado (2005), a atriz se envolveu em diversas lutas pessoais que envolviam alcoolismo, drogas, cenas de roubo e até nudez pública, que resultaram em uma pausa na atuação. 

+++ LEIA MAIS: Taron Egerton pode ser o novo Wolverine? Ator comenta possível entrada ao Universo Cinematográfico Marvel

Em recente entrevista à Forbes, Lohan falou sobre Uma Quedinha de Natal (2022), do qual ela também foi produtora executiva, e revelou o que ela estaria interessada em fazer a seguir. A atriz explicou que gosta de "ver o que acontece", mas acrescentou que as comédias românticas são algo que ela continuará procurando. 

Eu acho que sou sempre o tipo de pessoa que vejo o que vem e leva como vem - eu nunca fiz um filme de ação, então adoraria fazer algo com a Marvel. Mas, no momento, estou apenas vendo o que vem no meu caminho e aberta a papéis diferentes."

+++ LEIA MAIS: Motoqueiro Fantasma: Nicolas Cage retornaria ao papel? Ator responde

Esta não a primeira vez que a atriz demonstra interesse em integrar o MCU. Em 2014, houveram rumores de que Lohan fez o teste para o papel de Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff antes de ir para Elizabeth Olsen.

Possíveis papéis para Lindsay Lohan no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

Com o extenso material de origem da Marvel cobrindo uma variedade de histórias e indivíduos, há muitos personagens em potencial que ela poderia retratar no futuro, incluindo na introdução de mutantes e na eventual chegada dos X-Men, com a possibilidade de a atriz dar vida à Jean Grey, a cientista telecinética que muitos associam a ter cabelos ruivos que foi interpretada pela última vez por Sophie Turner.

+++ LEIA MAIS: Marvel: John Krasinski pode não voltar como Reed Richards em Quarteto Fantástico

Outro possível personagem que Lohan poderia interpretar é alguém como Dakota North, filha de um ex-agente da CIA que usa suas habilidades de combate e investigação para ajudar diferentes heróis, como o Demolidor.