Lindsay Lohan especula destino de suas personagens, de Meninas Malvadas a Operação Cupido

Com Meninas Malvadas e Operação Cupido, Lindsay Lohan marcou gerações no final dos anos 1990 e início dos anos 2000

Redação Publicado em 30/06/2022, às 12h54

None
Lindsay Lohan em Meninas Malvadas (Foto: Reprodução/YouTube) e a atriz em Operação Cupido (Foto: Divulgação)

No final dos anos 1990 e início dos anos 2000, Lindsay Lohan protagonizou filmes infantis e adolescentes que marcaram época, entre eles Meninas Malvadas (2004), no qual interpretou Cady Heron, e Operação Cupido (1998), em que ficou responsável por viver as gêmeas Hallie Parker e Annie James. Vale lembrar como ambos longas não tiveram continuações com o elenco original.

Durante entrevista de 2019 à Entertainment Weekly, Lohan especulou sobre as personagens icônicas estariam na atualidade. "Eu acho que elas trocaram [de identidade]. Então Hallie está em Londres como conselheira parental, e Annie está na Califórnia como administradora de um vinhedo," afirmou a artista sobre as irmãs de Operação Cupido.

+++LEIA MAIS: Sexta-Feira Muito Louca: Jamie Lee Curtis relembra amizade com Lindsay Lohan: ‘Grande talento’

Por outro lado, Lindsay Lohan suspeita como Cady Heron, protagonista de Meninas Malvadas, "está definitivamente de volta à África responsável por construir casas para gorilas órfãos, com certeza. Obviamente."

Operação Cupido acompanha uma menina de 11 anos de idade, quem conhece a irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar os pais divorciados. Logo na primeira missão, elas se encontram em uma missão complicada: tentar deter uma mulher com segundas intenções que tenta conquistar o pai.

+++LEIA MAIS: Titanic: Lindsay Lohan perdeu papel em filme por motivo inusitado; entenda

Já a sinopse de Meninas Malvadas diz: "A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas 'as poderosas.'"


Por que Lindsay Lohan queria interpretar Regina George em Meninas Malvadas?

Lindsay Lohan admitiu desejar interpretar a vilã Regina George ao invés da mocinha Cady Heron em Meninas Malvadas (2004). A atriz quem vive a protagonista do clássico filme de comédia adolescente comentou sobre em entrevista à Vogue.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Meninas Malvadas: Lindsay Lohan como Regina George, título original e mais [LISTA]

Lohan compartilhou sobre desejar inicialmente viver o papel da Rachel McAdams: “Queria interpretar Regina, porque tinha acabado de fazer Sexta-Feira Muito Louca, e desejava interpretar uma garota bem normal. Queria ter um tipo diferente de papel do que apenas a adolescente danificada novamente.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mean Girls (@meangirls)

 

No entanto, conseguiram convencer a atriz do papel: “Mark Waters, o diretor, insistiu que eu interpretasse Cady, assim como [a atriz e roteirista] Tina [Fey]. Eles falaram: 'Não, não, você é adorável, tem que interpretar Cady.' Estava tão ansiosa para lidar com essa transição de 'Ok, vamos para a parte bonita de Cady.’ [Meninas Malvadas] é um filme tão adorável.”

+++LEIA MAIS: 5 filmes da Lindsay Lohan que marcaram os anos 2000: Meninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca e mais [LISTA]

Lohan também confessou ficar animada em "usar saias e apenas se vestir mais feminina" no filme, mas ficou aliviada quando pode usar roupas mais casuais ao filmar as cenas do início da produção.

A estrela brincou que o figurino fez as colegas de elenco - obrigadas a usarem saia e salto alto para interpretar as personagens - ficaram com inveja: "Eu conseguia relaxar e ficar tranquila, e todo mundo ficou com ciúmes porque eu usava tênis todos os dias, mas elas não podiam."

+++LEIA MAIS: A Morte e Vida de Charlie: Lindsay Lohan perdeu papel no filme por motivo polêmico; entenda