Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Universo Cinematográfico Marvel

Loki e Deadpool 3 coexistem no mesmo universo? Produtor responde

Assim como outros títulos da Marvel, a 2ª temporada de Loki e Deadpool 3 podem estar conectados; entenda

Redação Publicado em 05/10/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston, Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Fotos: Walt Disney Pictures)
Tom Hiddleston, Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Fotos: Walt Disney Pictures)

As séries exclusivas do Disney+ foram essenciais para dar início a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas poucas geraram tanta comoção como Loki (2021) - que estreia sua 2ª temporada nesta quinta-feira (5 de outubro).

A trama focada no Deus da Trapaça mudou por completo o cenário multiverso que, segundo o produtor Kevin Wright, tem uma relação com o novo filme do Deadpool. O cineasta revelou se Loki se conectará especificamente a Deadpool 3, ou a qualquer título futuro da Marvel (via ComicBook)

+++ LEIA MAIS: Loki: 2ª temporada é o primeiro projeto do MCU a não ter refilmagens; entenda

Acho que o que estamos fazendo aqui estabelece uma narrativa fértil em todos os lugares. Posso dizer que todos da equipe estão animados com a possibilidade de outras histórias envolvendo a AVT. É quase como uma versão da S.H.I.E.L.D, que pode aparecer em tantos lugares e tantas histórias legais

AVT é a sigla para a organização Autoridade de Variância do Tempo, introduzida na 1ª temporada de Loki. Mobius (Owen Wilson) trabalha na AVT, que é a responsável por catalogar as linhas temporais e mundos alternativos do multiverso da Marvel - vistos em eventos de títulos como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

+++ LEIA MAIS: Deadpool 3 pode ter participação de personagem de Loki; entenda

Um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Deadpool 3 promete ser épico com a participação de Hugh Jackman como Wolverine eJennifer Gardner como Elektra - além de Ryan Reynolds como o protagonista. Mas as especulações também envolvem personagens de X-Men e de Quarteto Fantástico.