M. Night Shyamalan ajudou Steven Spielberg no roteiro de Indiana Jones 4

M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido, falou sobre experiência de trabalhar com Steven Spielberg em Indiana Jones 4

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/07/2021, às 17h53

None
M. Night Shyamalan (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

M. Night Shyamalan, diretor de filmes como O Sexto Sentido (1999) e Fragmentado (2016), também participou de outro sucesso do cinema: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). Em entrevista ao Collider, o cineasta relembrou a emoção de trabalhar no roteiro ao lado Steven Spielberg:

"Foi fantástico. Óbvio, Caçadores da Arca Perdida é meu filme favorito de todos os tempos, então isso era um sonho, ser convidado enquanto criança para ver um filme no cinema e depois ser convidado por aquela pessoa para escrever um desses no futuro. Poderia desmaiar naquele momento. Foi incrível."

+++ LEIA MAIS: Filmagens de Indiana Jones 5 deixam moradores de Londres furiosos; entenda

Night Shyamalan também falou sobre o processo e os colegas de trabalho: "Ainda tenho minhas anotações e todas minhas ideias para aquele filme. Tive uma chance. Falei com todo mundo envolvido e era iniciante naquela época, naquele filme. Ninguém tinha entrado na sala ainda. Eles estavam jogando ideias para mim, então todo mundo tinha diferentes ideias do que fazer."

De acordo com a sinopse do IMDb, "em 1957, o arqueólogo e aventureiro Dr. Henry 'Indiana' Jones é chamado de volta à ação e se envolve em uma trama soviética para descobrir o segredo por trás dos misteriosos artefatos conhecidos como Caveiras de Cristal."

+++ LEIA MAIS: Indiana Jones 5 acontece em qual época? Steven Spielberg responde

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é o quarto filme da franquia. A sequência, estrelada por Harrison Ford, está com as gravações em andamento e tem previsão de estreia 29 de julho de 2022.

As informações são do Omelete. 


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA