Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Desejo

Machine Gun Kelly quer ser Link em filme de The Legend of Zelda: 'Se eu não interpretá-lo, teremos um problema'

Nintendo revelou produção de live-action de The Legend of Zelda na útlima quarta, 8

Machine Gun Kelly (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images) e Link em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Foto: Reprodução/Nintendo)
Machine Gun Kelly (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images) e Link em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Foto: Reprodução/Nintendo)

Alguns meses após o sucesso da animação Super Mario Bros. O Filme, lançada em 5 de abril de 2023 nos cinemas brasileiros, Nintendo anunciou oficialmente a produção de um filme live-action de The Legend of Zelda. Com a notícia, o cantor e ator Machine Gun Kelly comentou como quer interpretar o protagonista da franquia, Link.

Em publicação feita nos stories do Instagram (via People), o artista colocou uma captura de tela de um artigo sobre o anúncio do longa baseado nos games com um desejo bastante direto: "Se eu não interpretar Link, teremos um problema."

+++LEIA MAIS: 35 anos de The Legend of Zelda: 5 melhores jogos da franquia [LISTA]


Nintendo anuncia live-action de The Legend of Zelda

Depois do sucesso de Super Mario Bros. - O Filme, um dos filmes com maior bilheteria de 2023, a Nintendo agora está trabalhando em uma adaptação para as telonas de outra franquia de sucesso, The Legend of Zelda.

Ao anunciar o filme, Shigeru Miyamoto, diretor de jogos da Nintendo, revelou que está trabalhando no live-action "há muitos anos". "Eu pedi ao [produtor] Avi [Arad, que trabalhou em longas como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Uncharted - Fora do Mapa e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso] para produzir esse filme comigo", escreveu.

+++LEIA MAIS: Zelda, Red Dead Redemption e mais: 7 games que realmente seriam ótimos filmes [LISTA]

"E, agora, nós oficialmente começamos a desenvolvê-lo com a própria Nintendo bastante envolvida na produção. Vai levar um tempo até a finalização, mas eu espero que você esteja ansioso para assisti-lo", completou Miyamoto.

Wes Ball, que dirigiu a trilogia de Maze Runner e comanda o novo filme de Planeta dos MacacosO Reinado, que estreia em 2024, foi escolhido para dirigir a novidade. No entanto, ainda não há informações sobre quem fará parte do elenco da produção.