Machine Gun Kelly revela que Megan Fox o salvou da morte: 'O amor me deu um motivo para ficar aqui'

Ao refletir sobre o relacionamento com Fox, Machine Gun Kelly revela: "Dói a minha alma ter perdido 30 anos da minha vida sem ter nenhum desejo"

Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h25

None
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Foto: Alex Menendez / Getty Images)

O cantor Machine Gun Kelly, nome artístico de Colson Baker, revelou a importância da namorada Megan Fox em recente entrevista para a GQ britânica, via E-Pipoca. Os dois assumiram o relacionamento há um ano e, segundo o músico, ele não tinha mais perspectivas e apreço pela vida até conhecer e, posteriormente, namorar a atriz. 

"Dói a minha alma ter perdido 30 anos da minha vida sem ter nenhum desejo. Cara, eu estava prestes a morrer. Eu estava ok com isso. Eu estava tipo, ‘Tudo bem, tenho música aí. Isso vai me segurar. Você sabe, minha filha é a melhor extensão de mim e ela vai ser melhor que eu. E eu vi algumas merdas, então estou pronto para ir," contou o rapper.

+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly está feliz que Megan Fox sobreviveu ao primeiro encontro perigoso do casal

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@meganfox)

 

Segundo relatou o músico, foi difícil encarar a realidade após perder amigos para a depressão: "Perdi tantos amigos com o suicídio. O amor me deu um motivo para ficar aqui," afirmou o artista. 

Machine Gun Kelly também falou que não tinha esperança no amor devido à falta de vivenciar experiências positivas de outras pessoas durante a infância: "Vim de lares desfeitos e nunca vi o amor funcionar. Então eu cresci onde na cultura pop eles nem faziam mais filmes românticos," explicou. 

+++LEIA MAIS: Megan Fox revela sofrer de dismorfia corporal; entenda

Estou basicamente tentando viver sem morrer rapidamente todos os dias. Quero ser tão pé no chão quanto ela [Fox], mas ainda não cheguei lá. Estou aberto a isso, mas não quero te enganar como se estivesse lá.

Além de falar sobre o respeito por Fox, o músico também comentou: "Ela me ajudou a perceber que você não pode enterrar seu trauma. Ninguém sabe nada sobre mim. Eles não sabem a profundidade do problema com relação a minha infância e com tudo o que meu corpo armazena em si mesmo."

Megan Fox, porém, explicou que os dois não têm a relação perfeita e também precisam lidar com problemas: "É uma relação muito intensa. Nossas almas escolheram isso para absolutamente ter que enfrentar nossas sombras; enfrentar coisas sobre nós que não queríamos saber, que tentamos afastar."

+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly soca fã no rosto em show; assista