Mad Max: Química entre Tom Hardy e Charlize Theron resultou em acidente de carro; entenda

A química entre Charlize Theron e Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria é intensa - e fez até mesmo a diretora de elenco Ronna Kress bater o carro

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/02/2022, às 18h23

None
Charlize Theron e Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria (Foto: Divulgação)

Mad Max: A Estrada da Fúria (2015) é um dos filmes mais aclamados pela crítica, e é estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron nos papéis de Max e Furiosa, respectivamente. Os atores têm uma grande química em tela e também fora dela — o que resultou em um acidente de carro. 

No filme, Max e Furiosa decidem se unir contra um inimigo em comum, o tirânico Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). Em entrevista ao Screen Rant, a diretora de elenco Ronna Kress contou que apenas escolheu Theron e Hardy para os papéis após vê-los contracenando juntos. 

+++LEIA MAIS: Tom Hardy não recebeu atenção merecida por papel em Batman, afirma Christopher Nolan

Logo após a audição dos atores, a diretora de elenco estava no estacionamento olhando para Hardy e Theron e, ao ficar encantada e distraída com a química entre os dois, deu ré de sua vaga de estacionamento e bateu em um poste. 

“Uma vez que os vimos [Hardy e Theron], simplesmente sabíamos. Foi uma coisa indescritível, perfeita. Tom, Charlize e eu estávamos no estacionamento. Estava olhando para eles, e eles pareciam tão inacreditáveis ​​juntos — era perfeito; não havia dúvida em minha mente de que tínhamos feito a coisa certa — e enquanto eu estava acenando para eles, bati meu carro em um poste e bati a lateral do meu carro. Charlize correu: 'Oh meu Deus, Ronna, você está bem?' Eu disse: 'Estou bem. Eu estava apenas olhando para vocês!,” contou Kress. 

+++ LEIA MAIS: 6 papéis memoráveis de Charlize Theron: Prometheus, Mad Max: Estrada da Fúria e mais [LISTA]

Sem dúvidas, Charlize Theron e Tom Hardy entregaram performances incríveis — além de muita química em Mad Max: A Estrada da Fúria.

Mais sobre Mad Max 

Grande sucesso dirigido por George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria (2015) faz parte de uma franquia, a qual se passa em um enorme deserto de um futuro pós-apocalíptico onde gasolina e água são bens valiosos.

+++ LEIA MAIS: Charlize Theron não gostou de saber que não estará em filme de Furiosa, de Mad Max: ‘Difícil de engolir’

A saga ganhará mais uma produção, intitulada Mad Max: Furiosa. O longa terá a atriz Anya Taylor-Joy como uma versão mais jovem da personagem de Charlize Theron, e está programado para ser lançado em 2023.