Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mads Mikkelsen acha 'muito pretensioso' método de não sair do personagem

Nova estrela da franquia Animais Fantásticos, Mads Mikkelsen acredita que um grande ator "não tem nada a ver com o método"

Redação Publicado em 08/04/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mads Mikkelsen (Foto: Axelle/ Bauer Griffin/ Getty Images)
Mads Mikkelsen (Foto: Axelle/ Bauer Griffin/ Getty Images)

Mads Mikkelsen, novo intérprete de Gerardo Grindelwald na franquia Animais Fantásticos, revelou que acha "muito pretensioso" o método de atuação que não permite o ator sair do personagem. (Via Omelete)

Em entrevista à GQ, Mikkelsen disse: "Você pode levar a preparação para um papel até um nível insano. E se o filme for uma porcaria, o que você vai ter alcançado? Eu devo ficar impressionado por você não ter saído do personagem? Você deveria ter abandonado a ideia desde o começo! Como você se prepara para interpretar um serial killer? Vai passar dois anos experimentando?"

+++ LEIA MAIS: Mads Mikkelsen detalha teste para papel em 'Quarteto Fantástico': 'Humilhante'

Para Mikkelsen, "a ideia toda é muito pretensiosa" e o método não vale a pena. Contudo, o ator não tem nada contra colegas que usam a técnica e adoraria trabalhar com um. "Daniel Day-Lewis é um grande ator, mas não tem nada a ver com o método [...] Eu me divertiria muito simplesmente desmontando o personagem constantemente."

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore "confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?"

+++ LEIA MAIS: 007 - Cassino Royale: Mads Mikkelsen não era o vilão original; entenda