Magic Mike 3: Channing Tatum convidou Sandra Bullock para filme - e atriz deu resposta hilária; entenda

Magic Mike ganhará a terceira sequência - e Sandra Bullock explicou o motivo peculiar pelo qual não aceitaria participar do filme

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/12/2021, às 19h26 - Atualizado em 04/12/2021, às 11h30

None
Channing Tatum (Foto: Amy Sussman/Getty Images) e Sandra Bullock (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Recentemente, Channing Tatum confirmou que Magic Mike (2012) ganhará sua terceira sequência, intitulada Magic Mike’s Last Dance. A notícia agradou muito aos fãs, e o astro revelou ter convidado Sandra Bullock para participar do filme — e a resposta da atriz foi hilária. 

Magic Mike gira em torno de um grupo de strippers homens, liderado pelo personagem de Channing Tatum. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Bullock revelou que recebeu um convite para aparecer no filme — mas negou por um motivo surpreendente: não ofuscar o brilho de Tatum como stripper. 

+++ LEIA MAIS: Magic Mike: Channing Tatum confirma 3º filme da franquia

“Ele está pedindo muito para eu aceitar minhas habilidades no mundo do striptease, que são mundialmente conhecidas. Não sei se quero fazer isso e tirar a atenção. Channing precisa desse momento, e se eu subir no palco, você sabe o que vai acontecer, é como se todos os olhos estivessem nisso. Vai ser tudo por conta da mamãe. Todos os olhos mudariam de Channing para mim,” brincou Bullock

Sem dúvidas, Bullock chama atenção do público e iria roubar os holofotes de Tatum. Pensando assim, a atriz fez a escolha certa em deixar o ator brilhar no próximo filme da franquia, Magic Mike 3.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Channing Tatum, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Magic Mike (@magicmikemovie)

 

Tudo sobre Magic Mike 3 

Terceira sequência de Magic Mike (2012), Magic Mike’s Last Dance conta com o retorno de Steven Soderbergh na direção e de Channing Tatum como protagonista. O filme ainda não tem data de estreia definida, e será uma produção exclusiva do serviço de streaming da HBO Max.