Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mamma Mia! pode ter um terceiro filme? Diretor responde

Ol Parker, diretor de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018), comentou sobre a possibilidade de expandir a adaptação cinematográfica da peça musical

Redação Publicado em 19/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Mia! (Foto: Divulgação)
Mamma Mia! (Foto: Divulgação)

Ol Parker, diretor de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018), comentou sobre a possibilidade de expandir a adaptação cinematográfica da peça musical homônima, escrita por Benny Andersson e Björn Ulvaeus. Tanto o filme como o musical foram baseados nas canções do grupo pop sueco ABBA.

Em recente entrevista ao portal ScreenRant, o cineasta afirmou que “as peças estão lá” para haver, de fato, uma terceira parte da franquia. Ainda na entrevista, Parker reforçou declarações já conhecidas da produtora do filme, Judy Craymer, que desde 2020 tenta ter ideias para isso.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores performances de Meryl Streep em Mamma Mia! [LISTA]

Judy [Craymer] sempre planejou para que seja uma trilogia. Isso é tudo que posso dizer. O primeiro rendeu uma quantia enorme de dinheiro e acho que ganhamos uma quantia razoável também. Sei que há uma 'fome' por um terceiro e sei que ela tem um plano. Então, por que não seria gerado?

Em 2020, a produtora confessou ao The Daily Mail que, além de estar pensando em ideias para um Mamma Mia! 3, planejava adicionar quatro novas músicas do ABBA. A pandemia de Covid-19, no entanto, acabou atrapalhando seus planos.

+++ LEIA MAIS: Mamma Mia! terá terceiro filme? Dominic Cooper responde

Eu deveria ter continuado com isso, na minha cabeça, durante esses meses. Mas então fui atingida pela 'névoa' da COVID. Acho que um dia haverá outro filme porque é para ser uma trilogia. E eu sei que a Universal gostaria que eu fizesse isso.

Não são apenas os produtores do filme que gostariam de concretizar essa “reunião” do elenco do filme. Amanda Seyfried, Dominic Cooper Lily James revelaram que torcem para a franquia produzir o terceiro filme.

Um dos musicais mais queridos pelo público, Mamma Mia! (2008) gira em torno de Donna (Meryl Streep), proprietária de um hotel nas ilhas gregas, preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie (Amanda Seyfried) convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!