Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie bebeu tequila antes de filmar cena de nudez em O Lobo de Wall Street

Nervosismo se deu porque cena de nudez era logo no primeiro momento no qual Margot Robbie aparecia em O Lobo de Wall Street

Redação Publicado em 25/11/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie em O Lobo de Wall Street (Foto: Divulgação)
Margot Robbie em O Lobo de Wall Street (Foto: Divulgação)

O Lobo de Wall Street (2013), filme dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio, foi o grande responsável por deslanchar a carreira de Margot Robbie, quem atuou como Arlequina na DC e foi indicada a alguns Oscars nos anos seguintes. Logo na primeira cena dela no longa, a atriz aparecia nua - e precisou de algumas doses de tequila para se preparar.

Na produção, Robbie interpretou Naomi Lapaglia, esposa de Jordan Belfort (DiCaprio). Durante gravação no BAFTA: A Life In Pictures, a atriz relembrou o nervosismo que enfrentou nos bastidores das filmagens do filme indicado a cinco categorias do Oscar.

+++LEIA MAIS: Margot Robbie quase desistiu de atuar após 'péssima' experiência em O Lobo de Wall Street

"Não vou mentir, tomei algumas doses de tequila antes daquela cena porque estava nervosa – muito, muito nervosa," revelou. "Sinceramente, sei que parece bobo agora, sabendo o quão grande o longa se tornou, na época pensei: 'Ninguém vai me notar neste filme.' Meio que não importa o que eu faço nele, porque todo mundo vai se concentrar em Leo [DiCaprio] e tudo mais."

E eu estava tipo:, 'Vou passar despercebida.'


Margot Robbie não queria interpretar Barbie de maneira 'óbvia': 'É muito mais assustador'

MargotRobbie, protagonista do longa-metragem Barbie (2023), de Greta Gerwig, contou o porquê aceitou fazer parte do elenco para o filme da amada boneca Mattel.

+++ LEIA MAIS: Barbie: Quanto Margot Robbie e Ryan Gosling receberam para fazer live-action?

Além de protagonista, Robbietambém fez parte da produção executiva para criar uma versão subversiva do icônico brinquedo, mesmo sabendo que seria uma perspectiva assustadora. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz de 32 anos deu detalhes sobre o processo de criação do filme.

Fazer um filme óbvio da Barbie teria sido extremamente fácil de fazer, e qualquer coisa fácil de fazer provavelmente não vale a pena fazer… As pessoas têm sentimentos fortes. Prefiro isso à indiferença.

Ainda sobre a produção, Robbie promete que o filme irá "subverter as expectativas" do público. "É muito mais assustador, mas também é um ótimo lugar para começar,” exalta.

+++ LEIA MAIS: Barbie: Elenco com Margot Robbie, estreia e tudo que sabemos sobre filme de Greta Gerwig [LISTA]


Mais sobre Barbie (2023)

Uma das bonecas mais famosas do mundo, Barbie ganhará um filme live-action dirigido por Greta Gerwig, conhecida por longas como Lady Bird (2017) e Adoráveis Mulheres(2019) e que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach. Margot Robbie Ryan Gosling estão confirmados como protagonistas. 

Com estreia marcada para 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros, o elenco de peso também conta com Ritu Arya, Will Ferrell, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Emerald Fennell e até mesmo Dua Lipa.

+++LEIA MAIS: Piratas do Caribe com Margot Robbie é cancelado