Margot Robbie confessa que não tem autonomia sobre Arlequina no DCEU; entenda

Após Aves de Rapina, Arlequina voltou às telonas com O Esquadrão Suicida, de James Gunn

Redação Publicado em 09/08/2021, às 15h42

None
Pôster de Arlequina em O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

Esquadrão Suicida (2016) apresentou Arlequina, interpretada por Margot Robbie, no Universo Estendido DC (DCEU). Desde então, a vilã se tornou uma das personagens de maior destaque dos filmes de super-heróis, e ganhou um longa-metragem próprio: Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020).

A personagem foi caracterizada e apresentada de maneiras significativamente diferentes nos recentes filmes - Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa(2020) e O Esquadrão Suicida (2021). Em nova entrevista ao CinemaBlend, a atriz explicou a situação e disse que não tem muito controle acerca das histórias e do desenvolvimento da personagem.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Margot Robbie: cena bêbada com Leonardo DiCaprio, aula de trapézio e mais [LISTA]

"Eu realmente não tenho muita autoria sobre para onde diferentes diretores [vão], quero dizer, em Aves de Rapina, eu fui a produtora, então eu tinha mais a dizer, mas me sinto muito confiante nas mãos de James Gunn e [sabia] que ela seria tratada com respeito à personagem e à base de fãs, porque ele entende sobre isso, sabe? Então, eu estava curiosa como todo mundo, abrindo o roteiro para ver tipo, 'Ok, qual é a versão dele de Arlequina e como ela é?'", explicou. 

Apesar de ter rapidamente citado que gostaria de férias da personagem, Margot Robbie voltou atrás na decisão e decidiu querer continuar no DCEU. Em entrevista ao Comic Book, a artista falou sobre um desenvolvimento o qual gostaria de acompanhar: "Quer dizer, realmente investi bastante na vida romântica de Arlequina."

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir à série animada da Arlequina na HBO Max [LISTA]

"Então, gostaria de vê-la namorar caras novos porque é algo que gostei sempre quando aparecia nos quadrinhos. Gostaria de explorar [o relacionamento com] Hera Venenosa," completou. Contudo, por enquanto, não há informações sobre o futuro da personagem no DCEU.

Margot Robbie protagoniza O Esquadrão Suicida, com direção de James Gunn. Aclamadíssimo pela crítica especializada, o longa-metragem foi lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming, HBO Max, no dia 5 de agosto.

+++ LEIA MAIS: Primeiras impressões de Esquadrão Suicida de James Gunn são positivas; veja análise da crítica


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS