Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / PREMIAÇÃO

Mark Ronson diz que não apresentará "I'm Just Ken" no Oscar sem Ryan Gosling

Produtor afirmou que não deve seguir a tradição de apresentar as músicas indicadas à categoria de Melhor Canção Original se o ator não topar

Mark Ronson diz que não apresentará "I'm Just Ken" no Oscar sem Ryan Gosling (Fotos: Jonathan Leibson/Getty Images - Reprodução/Warner Bros. Pictures)
Mark Ronson diz que não apresentará "I'm Just Ken" no Oscar sem Ryan Gosling (Fotos: Jonathan Leibson/Getty Images - Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Produtor de "I'm Just Ken", sucesso de BarbieMark Ronson está preparado para quebrar a tradição de apresentar as músicas indicadas à categoria de Melhor Canção Original no palco do Oscar 2024, caso Ryan Gosling não tope participar com ele do número musical.

Em entrevista à Variety, no tapete vermelho do Grammy 2024, o produtor afirmou que tem interesse na performance, mas tudo depende de Gosling: "Isso seria ótimo. Ele confirmou com você? Eu quero saber... É o meu sonho! É o meu sonho", afirmou Ronson.

+++LEIA MAIS: Barbie e Oppenheimer saem vencedores do Grammy 2024

Em seguida, ao ser perguntado se colocaria outro cantor para substituir Gosling na performance, caso o ator não topasse, Ronson disse que isso não aconteceria: "Não. Eu acho que, se o Ryan não participar, nós não faremos a apresentação", declarou.

Recentemente, o produtor disse que gostaria de fazer novas músicas com Ryan Gosling, após o sucesso de "I'm Just Ken": "Ele tem um gosto musical incrível e ideias ótimas, e ele é um músico e cantor extremamente engraçado e talentoso. Fizemos essa versão e depois começamos a nos encontrar, e com certeza, adoraria fazer mais música. Acho que seria ótimo. E já conversamos um pouco sobre isso", revelou Ronson.

+++LEIA MAIS: Ryan Gosling lamenta falta de indicações a Margot Robbie e Greta Gerwig no Oscar 2024

Sobre Barbie

Em Barbie, a boneca mais famosa do mundo, vivida por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.

Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken (Ryan GoslingLa La Land: Cantando Estações).

+++LEIA MAIS: Bradley Cooper, Super Mario Bros., Dua Lipa e mais esnobados do Oscar 2024

Além de RobbieGosling e McKinnon, o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Emma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.

America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.

Além de dirigir o filme, Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) também assina o roteiro de Barbie junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a BaleiaRuído Branco). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Onde assistir a OppenheimerPobres Criaturas e mais filmes indicados ao Oscar 2024?

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Wish: O Poder dos Desejos
  • Meninas Malvadas: O Musical
  • Os Rejeitados
  • Segredos de um Escândalo
  • Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
  • Anatomia de uma Queda
  • Vidas Passadas
  • Pobres Criaturas
  • Argylle: O Superespião
  • O Mal Que Nos Habita