Mark Ruffalo responde à descoberta do Assassino do Zodíaco: 'Já passei por isso antes'

Serial killer que aterrorizou os EUA nos anos de 1960 e 1970 e inspirou o filme Zodíaco pode ter sido identificado

Redação Publicado em 08/10/2021, às 12h36

None
Mark Ruffalo em Zodíaco (Foto: Reprodução)

O Assassino do Zodíaco, responsável por aterrorizar os Estados Unidos nas décadas de 1960 e 1970 e inspirar o filme Zodíaco(2007), foi um dos principais assuntos das redes sociais nesta semana após investigadores garantirem que o assassino havia sido identificado. No entanto, Mark Ruffalo tem dúvidas acerca da identidade. 

Dirigido por David Fincher, o filme de 2007 contou com Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo no elenco. Ao longo da produção, os jornalistas do TheChronicle tentam desvendar os enigmas enviados pelo assassino.

+++LEIA MAIS: Zodíaco: Assassino que inspirou filme com Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. é identificado 50 anos depois

Na quarta, 6 de outubro, o astro que deu vida ao Hulk no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) usou o Twitter para dizer que não tem tanta certeza acerca das novas informações sobre o caso, relembrando, inclusive, a experiência de filmar Zodíaco.

"Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez... Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez," escreveu o astro no perfil dele.

+++LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr. deixou jarros com urina no set de Zodíaco?

Segundo a equipe independente de investigadores revelou nesta semana, o homem por trás de mais de 20 mortes chama-se Gary Francis Poste e faleceu em 2018. No entanto, o caso não está encerrado, e segue aberto, segundo a polícia alegou ao TMZ. Ainda, disseram que as provas apresentadas são apenas "circunstanciais."

A equipe desconfiava que Gary Francis Poste era o responsável por alguns dos crimes cometidos pelo Assassino do Zodíaco, e vasculhou câmeras de segurança e evidências forenses para provar que o homem estava por trás dos crimes.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Os Filhos de Sam, nova série de true crime da Netflix [LISTA]