Mark Wahlberg precisou comer 11 mil calorias por dia para filme: 'Não foi divertido'

Conhecido por filmes como Ted e Atirador, Mark Wahlberg realizou a dieta extrema de calorias para o filme Father Stu

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h53

None
Mark Wahlberg (Foto: Joe Scarnici/Getty Images for Netflix)

Protagonista do filme Father Stu, Mark Wahlberg precisou ingerir 11 mil calorias para protagonizar o drama biográfico. Na trama, ele interpreta o ex-pugilista Stuart Long, que se aposenta da luta para seguir a carreira religiosa — e o processo não foi fácil.

Segundo o site NME, entre as gravações do filme, o astro precisou engordar — e a dieta extrema "não foi divertida". Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy FallonWahlberg explicou como foi a preparação para ganhar mais de 13 quilos em algumas semanas:

+++LEIA MAIS: Tom Holland revela: o pior conselho recebido na vida dele veio de Mark Wahlberg; conheça

“Infelizmente, tive que consumir, por duas semanas, 7.000 calorias e, por mais duas semanas, 11.000 calorias. E foi divertido por cerca de uma hora,” explicou o ator. Em seguida falou sobre a diferença entre precisar perder e ganhar peso para um papel.

“É uma coisa tão difícil e física de se fazer. Para perder peso, você meio que aguenta - você simplesmente não come e se exercita. E isso [ganhar peso], mesmo quando você está satisfeito, eu acordaria após uma refeição e faria outra refeição. Comia a cada três horas. Isso não foi divertido,” relatou.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix diz que perder peso para interpretar o Coringa fez com que ele "enlouquecesse"

Recentemente, o astro publicou nas redes sociais a mudança no corpo entre três semanas das filmagens de Father Stu. O astro, inclusive, agradeceu ao chef de cozinha, Lawrence Duncan, pela ajuda com a alimentação.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg)

 

Dieta de Mark Wahlberg

A dieta de Mark Wahlberg era repleta de proteínas, incluindo muitos ovos. Em entrevista ao site E! Online (via NME), o chef pessoal do ator, Lawrence Duran, revelou a rotina alimentar do atro para o papel em Father Stu.

+++LEIA MAIS: Como a saída de Rob Halford do Judas Priest inspirou filme com Jennifer Aniston e Mark Wahlberg

“O primeiro café da manhã são quatro ovos — esse é o pré-café da manhã. Aí ele faz o treino dele e depois do treino, que geralmente é por volta das 5 às 6 horas da manhã, fazemos oito ovos, seis tiras de bacon, uma xícara de arroz, duas colheres de azeite e um shake de proteína. É o seu ganhador de peso inspirado em proteínas para ajudar a construir um pouco mais de músculo também.” afirmou.

As refeições, contudo, não param por aí. O chef continuou: "Três horas depois, fazemos algum tipo de carne moída ou peru moído, seja feito em um hambúrguer ou um bolo de carne, com outra xícara de arroz. Três horas depois, eu geralmente faço metade de um frango assado, outra xícara de arroz, cerca de uma xícara de espinafre cozido e uma xícara de beterraba cozida também."

+++LEIA MAIS: Ator de Harry Potter diz que não é mais reconhecido por fãs após perder peso


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!