Marvel: Charlie Cox não gostou do filme do Demolidor de Ben Affleck: 'Confuso'

Charlie Cox admitiu que Ben Affleck fez um bom Matt Murdock, mas não gosta do filme do Demolidor

Mariana Rodrigues Publicado em 15/03/2022, às 09h50

None
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Marvel) Ben Affleck como Demolidor (Foto: Reprodução / 2003 Twentieth Century Fox)

Charlie Cox, quem viveu Demolidor na série da Marvel para Netflix, admitiu que não é um grande fã da versão do personagem feita por Ben Affleck para o filme de 2003. Em uma sessão de perguntas e respostas (via People), ator explicou que assistiu ao longa somente após conseguir o papel de Matt Murdock.

“Assisti uma vez e então quis fazer do meu próprio jeito,” afirmou. “Não tinha visto antes de conseguir o papel. Assisti e então consegui o papel.” Cox admitiu que Affleck fez “um Matt Murdock muito bom” e que ele “gosta” dessa versão do ator, no entanto não pensa o mesmo sobre o filme como um todo.

+++ LEIA MAIS: Demolidor: Esconder retorno ao MCU ‘foi um pesadelo,’ admite Charlie Cox

“Não amo o filme,” revelou “Sinto que tentaram fazer muito e ficou um pouco confuso. Eles tinham todo mundo naquele filme – tinham o Rei do Crime, Bullseye, Elektra, Karen Page, Foggy. Estava saturado, e são duas horas. Então isso era parte desse problema. E o uniforme é uma m*rda!”

Além de Affleck como Matt Murdock, Demolidor - O Homem sem Medo (2003) contava com Jennifer Garner como Elektra, Michael Clarke Duncan como Rei do Crime, Colin Farrell como Mercenário, Jon Favreau como Foggy e Ellen Pompeo como Karen Page.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Demolidor teria mais cenas no filme, revela roteirista

Após o cancelamento da série Demolidora qual deixou a Netflix recentemente junto a outras séries da MarvelCox retornou ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Ator revelou que foi até um cinema disfarçado para ver a reação do público com a volta do personagem, mas ficou decepcionado com a experiência:

“Fui num cinema perto de onde eu moro e fiquei literalmente parado no corredor... e, infelizmente, minha experiência foi silêncio para c*ralho. Fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo e me gravando, porque seria divertido ter esse momento de todo mundo comemorando e então...,” revelou à Rádio Times.

+++ LEIA MAIS: Demolidor: Por que série da Netflix foi cancelada? Vincent D'Onofrio responde


Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]