Marvel: Eternos tem Easter egg de Star Wars; conheça

Cena de Eternos, do MCU, tem Easter egg de Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h23

None
Eternos (Foto: Divulgação / Marvel) / Star Wars: Uma Nova Esperança (foto: Reprodução / Lucasfilm)

Eternos (2021) introduziu novos super-heróis ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e, como notaram alguns fãs da franquia, fez referência a outra saga, uma das mais famosas do cinema: Star Wars (1977). De acordo com informações do Comic Book, existe um Easter egg de Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca (1980) durante a cena no avião de Kingo (Kumail Nanjiani).

Quem percebeu a referência escondida foi o usuário do Redditu/OscarTMJ, que avistou o rosto de Han Solo (Harrison Ford) em uma das cenas de Star Wars: "Pessoal, achei algo! O Império Contra-Ataca está passando no plano de fundo de Eternos," escreveu o internauta. Confira abaixo:



+++LEIA MAIS: Eternos: Cena deletada faz referência emocionante a Vingadores e Thanos; veja

Apesar da antecipação durante a espera do filme, a talentosa Chloé Zhao (Nomadland) na direção e o elenco de peso incluindo nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Kit Harrington, Eternos não desempenhou bem entre a crítica especializada — foi o primeiro longa-metragem da Marvel Studios a receber a classificação "podre" no Rotten Tomatoes, com avaliação média de 48%.


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos (2021), da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

+++LEIA MAIS: Marvel: Por que Harry Styles aceitou entrar para o MCU?

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro. Assista ao trailer abaixo: