Marvel: John Krasinski pode não voltar como Reed Richards em Quarteto Fantástico

Sam Reimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, falou sobre os planos da Marvel para John Krasinski

Redação Publicado em 28/06/2022, às 14h35

John Krasinski como Reed Richards
John Krasinski como Reed Richards (Foto: Divulgação/Marvel)

Quarteto Fantástico é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel, mas talvez o Reed Richards de John Krasinski pode não estar incluído na equipe. A informação vem de Sam Raimi, que comandou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) filme que trouxe a primeira aparição de Richards.

É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Quarteto Fantástico será comandado por produtores de Cavaleiro da Lua

Ver Krasinski na pele do Sr. Fantástico deixaram os fãs empolgados, no entanto, parece que a versão de Richards é apenas uma das milhares variantes do super-herói no MCU. Como mostrou a série Loki, o multiverso pode conter versões bem diferentes de uma mesma pessoa - inclusive variando de aparência, gênero ou espécie.

Até o momento, não dá para cravar nada em pedra. Porém, o comentário do diretor Sam Raimi pode antecipar que a volta de Krasinski não está nos planos da Marvel. Segundo o cineasta, a escalação do ator para viver o líder do Quarteto Fantástico foi apenas uma forma de brincar com os fãs.

+++ LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: Jon Watts abandona direção do filme por motivo inusitado

O novo filme do Quarteto Fantástico busca um novo diretor após a saída de Jon Watts, responsável pela franquia do Homem-Aranha com Tom Holland. Não há nomes anunciados oficialmente no elenco, bem uma data de estreia definida.

Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de levar a equipe aos cinemas. Os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.