Marvel: Karl Urban, de The Boys, interpretaria Wolverine? Ator responde

Karl Urban é um dos favoritos da fã da Marvel para assumir o manto de Wolverine após Hugh Jackman

Redação Publicado em 31/05/2022, às 10h45

None
Karl Urban em The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Após saída de Hugh Jackman do papel de Wolverine, diversos fãs do herói da Marvel passaram a publicar na internet quem gostariam de ver como sucessor. Um dos favoritos é Karl Urban, intérprete de Billy Bruto em The Boys, quem respondeu se aceitaria ou não assumir o posto de Logan.

Em entrevista ao The Guardian, o ator se mostrou feliz com o apoio caso interpretasse o personagem, mas se mostrou contra por um motivo específico. "Oh sério? Fico lisonjeado, mas você precisa pensar racionalmente sobre isso," afirmou Urban. "Eu sou o quê, dois anos mais novo que Hugh Jackman?"

+++LEIA MAIS: Karl Urban, de The Boys, está em Star Wars - e você provavelmente não percebeu

"Quero dizer, se eu fosse um estúdio procurando por alguém para o papel de Wolverine, eu escolheria alguém que faria [pelo menos] três filmes," continuou o astro na conversa com o site. "Você não conseguirá três filmes da mesma franquia com Karl Urban, a menos que queira um Wolverine de 65 anos."

Como Screen Rant apontou, resta saber se a Disney concorda com os fãs quando se trata do tipo de ator melhor para retratar Wolverine nas telonas, quando os X-Men se juntarem oficialmente ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Karl Urban pode ter razão quando diz como o estúdio procurará um ator mais jovem, porque esperam estabelecer o mutante como uma presença contínua da franquia.

+++LEIA MAIS: Karl Urban e Nathan Mitchell criam os personagens mais viscerais e emocionantes de The Boys [ENTREVISTA]

No entanto, a empresa talvez fique do lado dos fãs ao perceber como a maturidade é realmente algo bom quando se trata de Wolverine.


Terceira temporada de The Boys terá cenas em animação? Karl Urban responde

Intérprete de Billy Bruto em The Boys, Karl Urban revelou como terceira temporada da série terá cenas em animação, assim como musicais. Produzida pelo Amazon Prime Video, o novo ano chega ao streaming no dia 3 de junho de 2022.

Para falar sobre a terceira temporada, o ator concedeu entrevista à RadioX e deu vislumbres de elementos interessantes da nova fase do seriado. "É bem divertido. Você sabe, esta temporada é a mais dinâmica até agora," afirmou. "[Ela] não só vai entregar mais magia de The Boys, mas há um elemento musical nisso, há um elemento animado. O público ficará com tudo isso..."

+++LEIA MAIS: Amazon Prime Video: Estreias do streaming para março de 2022; Rocky, The Boys - Diabolical e mais [LISTA]

Além de Karl Urban, o elenco de The Boys também conta com Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Erin Moriarty (Luz-Estrela), Chace Crawford (Profundo), Jessie T. Usher (Trem-Bala), Karen Fukuhara (Kimiko), Laz Alonso (Leitinho) e Dominique McElligott (Rainha Maeve).


3ª temporada de The Boys ganha trailer focado em Billy Bruto e Capitão Pátria

Após espera de diversos fãs, Amazon Prime Video finalmente divulgou o trailer da terceira temporada de The Boys, estrelada por Antony Starr, Karl Urban e Jack Quaid, nesta segunda, 16, focado em Billy Bruto (Urban) e Capitão Pátria (Starr). Como era de se esperar, a prévia é bastante frenética e, como de costume, conta com bastante violência.

+++LEIA MAIS: The Boys - Diabolical: Qual é a conexão entre spin-off e série original?

Baseada nas HQs homônimas de Garth Ennis, a produção acompanha Hughie (Quaid), quem tem a vida virada do avesso após a namorada morrer para um super-herói. Então, Billy Bruto recruta o protagonista para fazer parte de uma equipe, formada por Leitinho (Laz Alonso), Francês (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara).

O trailer em questão mostra Capitão Pátria (Antony Starr) em entrevistas para canais de televisão explicando o relacionamento com Tempesta (Aya Cash), além de uma promessa do vilão mostrar "o verdadeiro eu" enquanto aparece completamente enlouquecido. Bruto também ganha o próprio destaque por "se comportar" - mas quebrando isso após usar Composto V para ganhar poderes temporários.

+++LEIA MAIS: The Boys faz apelo para Taika Waititi lançar trailer de Thor 4; entenda

Veja abaixo: