Marvel: Kevin Feige comenta projeto 'secreto' do MCU com Scarlett Johansson

Sobre a atriz, Kevin Feige declara: "Realmente uma das colaborações mais memoráveis ​​e gratificantes da minha carreira"

Redação Publicado em 19/11/2021, às 09h55

None
Scarlett Johansson no Oscar 2020 (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Na noite desta quinta, 18 de novembro, Kevin Feige revelou que Viúva Negra (2021) não foi a última participação de Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Segundo o presidente da Marvel Studios, há um "projeto secreto" envolvendo a atriz, via Screen Rant.

Como lembra o site, o arco da super-heroína terminou após a morte dela em Vingadores: Ultimato, mas a história de Natasha Romanoff ganhou novos desdobramentos na prequel lançada neste ano, Viúva Negra, dirigida por Cate Shortland.

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra foi um grande furo da Marvel: bilheteria em queda, adiamentos e Disney+ estão entre os problemas

Johansson tornou-se a 35º vencedora do American Cinematheque Award, um prêmio anual estadunidense que busca homenagear "um artista extraordinário da indústria do entretenimento." Na ocasião, o chefe da Marvel, Kevin Feige, aclamou a atriz devido à premiação.

Conforme relata o Deadline, durante os comentários sobre a estrela de Hollywood, Feige falou que a dupla está se unindo novamente para um "projeto ultrassecreto da Marvel Studios" que não está relacionado com a Viúva Negra ou a personagem Natasha Romanoff. Ainda, claro, sem muitos detalhes. 

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra até destaca Natasha Romanoff, mas ainda não é suficiente para legado da heroína da Marvel [REVIEW]

"Scarlett emprestou seu talento e poder estelar para o Universo Cinematográfico daMarvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, sou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis ​​e gratificantes da minha carreira," declarou Kevin Feige.


Viúva Negra

Viúva Negrafoi o primeiro filme solo de Natasha Romanoff no MCU, após a morte da personagem em Vingadores: Ultimato (2019). Ambientado após Capitão América: Guerra Civil (2016), Natasha agora precisa revisitar o passado para enfrentar um velho inimigo. Com direção de Cate Shortland, o longa traz Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz no elenco. Filme está disponível no Disney+.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson processa Disney pelo lançamento de Viúva Negra no streaming; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Black Widow (@black.widow)