Marvel: Kevin Feige garante Charlie Cox como Demolidor no MCU

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirma que Charlie Cox será o intérprete de Demolidor no MCU

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h01

None
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução /Netflix)

Kevin Feige trouxe uma boa notícia para os fãs da série Demolidor (2015), da Netflix. O presidente da Marvel Studios garantiu que o ator será o intérprete do herói no Universo Cinematográfico da Marvel. (Via CinePop)

Em entrevista ao Cinema Blend, Feige confirmou a possibilidade de Cox entrar para a grande franquia no cinema ou no streaming, porém, enfatizou que não existe previsão para a estreia do ator.

+++ LEIA MAIS: Demolidor: Charlie Cox está disposto a 'lutar' para retornar ao papel do MCU; entenda

"Se você visse o Demolidor nos próximos lançamentos, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpreta o Demolidor. Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta esperar," disse Feige.

O Cinema Blend aponta que a introdução do herói não seria difícil, afinal, Matt Murdock está ligado ao Rei do Crime, que, por sua vez, tem conexão com Echo - este último foi apresentado na recém-lançada série Hawkeye (2021).

+++ LEIA MAIS: MCU não pôde usar Demolidor, Motoqueiro Fantasma e Justiceiro nos cinemas; entenda

Além disso, o advogado poderia aparecer no universo da colega de profissão Jennifer Walters, também conhecida como She Hulk - outra personagem da Marvel Comics que estrelará uma produção solo.

Hawkeye

Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha Gavião Arqueiro após Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.

+++ LEIA MAIS: Até a Marvel admite que nome do Demolidor/Daredevil não faz sentido