Marvel: O que Benedict Wong acha sobre spin-off de Wong no Disney+?

No MCU, Benedict Wong participou de duas produções como Wong, duas delas em filmes do Doutor Estranho

Redação Publicado em 06/05/2022, às 14h49

None
Benedict Wong como Wong (Foto: Divulgação/Disney)

Um dos personagens de maior destaque nos dois filmes solo do Doutor Estranho, Wong, interpretado por Benedict Wong, conquistou os corações de diversos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), que pedem por uma série spin-off do herói no Disney+. O ator opinou sobre esse pedido.

"Eu adoraria, adoraria... Você sabe, o que aconteceu com Wong durante a Vingadores: Guerra Infinita (2018), você sabe, há um período de cinco anos com o qual poderíamos começar... Bem, ele respirou fundo, porque foi bem completo lá fora, não foi? [...] Treinando seus alunos em Kamar-Taj," afirmou o ator no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

+++LEIA MAIS: Por que Wong, de Doutor Estranho, é um personagem importante para o MCU?

O atual Mago Supremo do MCU foi apresentado no primeiro filme do Doutor Estranho, em 2016, como o bibliotecário de Kamar-Taj e eventual amigo de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Ao todo, Wong teve seis aparições na franquia de Marvel Studios e Disney.

Segundo Screen Rant, com base em quantas vezes Wong apareceu em filmes recentes da Marvel, Kevin Feige pode ter um plano para o personagem no futuro. A mistura de competência, sabedoria e alívio cômico do personagem o ajudou a se conectar com os espectadores.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Benedict Wong defende Xochitl Gomez de comentários homofóbicos

A ideia de uma série Wong no Disney + é intrigante que poderia não apenas desenvolver um personagem coadjuvante querido por boa parte do público, mas também mergulhar mais fundo nas artes místicas, pouco exploradas nas narrativas do MCU.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Benedict Wong (@wongrel)