Marvel: Personagens que adoraríamos ver interagindo no MCU: de Homem-Aranha e Shuri a Doutor Estranho e Agatha [LISTA]

Com o multiverso aberto, existem inúmeras possibilidades dos mais diferentes personagens interagirem em produções da Marvel

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/09/2021, às 16h00 - Atualizado em 02/10/2021, às 17h30

None
Homem-Aranha, Doutor Estranho e Agatha (Foto: Reprodução / Marvel)

O Universo Cinematográfico da Marvel, ou MCU, apresenta uma grande variedade de personagens, os quais se conectam ao longo das tramas dos filmes e séries. Graças a produções como Vingadores: Ultimato (2019), o público pode ver os mais diferentes heróis interagindo para salvar o mundo. No entanto, com a quarta fase se iniciando, novas possibilidades para outras interações surgem.

Peter Parker (Tom Holland) e Shuri (Letitia Wright) têm idades e personalidades parecidas, o que poderia resultar em uma ótima combinação. Ou então, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wong (Benedict Wong) poderiam unir forças para enfrentar Agatha (Kathryn Hann), vilã de WandaVision (2021), em uma nova produção.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que Ajak será uma mulher no filme da Marvel? Salma Hayek explica

Com multiverso aberto, existem praticamente infinitas possibilidades desses heróis se encontrarem para trabalharem juntos em algum momento. Pensando nisso, separamos alguns personagens que adoraríamos ver interagindo em filmes ou séries do MCU. Confira:


Feiticeira Escarlate e Capitã Marvel

O final de WandaVision fez referência a Capitã Marvel(2019) e, de certa forma, Wanda (Elizabeth Olsen) e Carol (Brie Larson) estão conectadas por uma amiga em comum: Monica Rambeau (Teyonah Parris). A dupla está entre as heroínas mais poderosas do Universo Marvel e com certeza dariam muito trabalho para qualquer um que quisesse enfrentá-las. 

+++ LEIA MAIS: Marvel: 6 atores substituídos no MCU - Terrence Howard, Edward Norton e mais [LISTA]


Xialing e Yelena

Xialing (Meng'er Zhang) e Yelena (Florence Pugh) definitivamente não tiveram uma infância fácil, mas souberam melhor do que ninguém como dar a volta por cima e usar os traumas do passado para se tornarem mais fortes. Apesar de se fazerem de duronas, ambas também tem um lado sensível e poderiam facilmente formar uma grande amizade.


Homem-Aranha, Shuri e Kate Bishop

Peter Parker, Shuri e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) são os heróis mais jovens do MCU. Apesar da futura Gaviã Arqueira ser mais velha que os outros, ainda tem um espírito de adolescente que facilmente se encaixaria com o deles. Unindo as habilidades de luta e a inteligência dos três, provavelmente seriam um forte time.

+++ LEIA MAIS: Jessica Jones: Krysten Ritter gostaria de voltar ao papel a convite da Marvel; entenda


Shang-Chi e Homem-Formiga

As personalidades de Shang-Chi (Simu Liu) e do Homem-Formiga (Paul Rudd) são muito semelhantes. Ambos são a alegria da festa e adoram conversar e entreter os outros. Por isso, talvez algumas distrações entre as missões fossem comuns, mas na hora do perigo a dupla saberia muito bem se virar para combater o mal juntos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

 


Doutor Estranho, Wong e Agatha

Apesar de ser a vilã da história, Agatha foi uma das personagens mais carismáticas e queridas pelo público na quarta fase do MCU. Seria uma oportunidade incrível para a Marvel colocá-la em futuras produções e se não é a Wanda quem irá enfrentá-la, talvez os mais qualificados sejam Doutor Estranho e Wong. E não há como negar, seria uma batalha épica.

+++ LEIA MAIS: Por que Wong, de Doutor Estranho, é um personagem importante para o MCU?