Marvel planeja sequência de Eternos? Chloé Zhao responde

A diretora Chloé Zhao revelou o que é necessário para Marvel Studios fazer uma sequência de Eternos

Julia Harumi Morita Publicado em 05/11/2021, às 11h41

None
Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Com diversas franquias secundárias dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs naturalmente se questionam se Eternos terá uma sequência. A questão foi abordada pela diretora Chloé Zhao durante uma entrevista ao JoBlo. (Via Comic Book)

A cineasta vencedora do Oscar acredita que é preciso analisar a recepção do público antes de confirmar uma sequência. "Fui encorajada a fazer um bom filme autônomo, muito encorajada a fazer isso. O filme pertence a vocês, não a mim, e queremos ver como essa criança cresce neste mundo assustador, selvagem e bonito."

+++ LEIA MAIS: Eternos: O quão poderosos são os Celestiais no MCU?

Zhao continuou: "Então precisamos assistir, ouvir e aprender e ver para onde vamos a partir daí. Talvez, esteja errada sobre isso, mas sinto que cineastas tendem a fazer o mesmo filme indefinidamente, não importa o gênero (risos)."

A diretora também foi questionada sobre qual personagem gostaria de explorar novamente e respondeu: "É como me pedir para ver quais crianças eu quero levar para a festa. Todas elas!"

+++ LEIA MAIS: Eternos: Cavaleiro Negro de Kit Harington não deve aparecer no MCU; entenda

Apesar de assinar um grande título da Marvel Studios e trabalhar com um grupo renomado de atores de Hollywood, Zhao confessou estar "feliz em voltar a fazer filmes com cinco pessoas novamente."

O que sabemos sobre Eternos?

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Previsto para 5 de novembro de 2021, o filme conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Filme do MCU foi banido de três países por cena LGBTQ+