Marvel: Por que Angelina Jolie aceitou participar de Eternos, do MCU?

A estrela de Malévola (2014) aceitou participar da produção da Marvel, principalmente, pelo elenco

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/09/2021, às 17h15

None
Angelina Jolie em trailer de Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)

O elenco de Eternos, filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) previsto para estrear em 2021, conta com diversos nomes de peso. Um dos maiores destaques é Angelina Jolie, estrela de Malévola (2014) e Sr. & Sra. Smith (2005). Durante entrevista à D23 Magazine, a atriz revelou como aceitou participar da produção.

Intérprete de Thena, Jolie estreia no MCU com Eternos, cujo elenco também conta com
Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig), Gemma Chan (Sersi) e Kit Harington (Dave Whitman/Cavaleiro Negro).

+++LEIA MAIS: Eternos: quais são as semelhanças entre filme do MCU e Nomadland, vencedor do Oscar?

"Esse é o verdadeiro motivo pelo qual quis fazer esse filme: Foi sobre ser parte de uma família tão diversa," afirmou a atriz. "Realmente não me importava qual seria o tamanho do meu papel. O que me mais surpreendeu quando entrei no MCU, e ao trabalhar com Chloé [Zhao, diretora de Eternos] foi ver o quão pé no chão era."

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, rasgou elogios para o trabalho da cineasta Chloé Zhao em Eternos e explicou, em entrevista à Rolling Stone EUA, o motivo da escolha da diretora para o filme.

+++LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel com Angelina Jolie?

"Chloé consegue fazer filmes pequenos se tornarem notáveis e marcantes porque ela pensa em termos grandiosos e cósmicos, os quais se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer em Eternos. Ela teve a melhor ideia possível para a história… A melhor que ouvi," apontou.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!