Marvel: Por que franquia pausou anúncios de novos filmes? Kevin Feige explica

A Marvel não anunciou muitos outros projetos para o futuro e Kevin Feige explicou o motivo

Redação Publicado em 06/12/2021, às 20h48

None
Kevin Feige, presidente da Marvel (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

Presidente e diretor criativo da Marvel, Kevin Feige agora se concentra em promover o próximo filme do Homem-Aranha,Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro. Além do longa-metragem com Tom Holland, porém, o Universo Cinematográfico Marvel não anunciou muitos outros projetos para o futuro e o executivo explicou o motivo.

Em entrevista recente ao Screen Rant (via Slash Film),Feige explicou o porquê da falta de anúncios de novos projetos e garantiu ao público que ainda há muito a se esperar da franquia. "Haverá notícias. Teremos vários outros eventos. Obviamente com a pandemia, o modo como anunciamos mudou, e por alguns lados tem sido bom, porque mantém o foco no que está por vir."

+++LEIA MAIS: Marvel confirma quem é o primeiro Vingador do MCU - e não é Capitão América ou Homem de Ferro

Os estúdios Marvel são notórios pela forma como guardam segredos sobre os enredos e grandes novidades dos lançamentos. Agora, Feige explicou como a estratégia é segurar anúncios sobre estreias futuras e "focar nos projetos enquanto são lançados."

"Certamente a antecipação para Sem Volta Para Casa, eu diria, é uma das maiores que já sentimos, e veio no tempo certo porque o o filme está prestes a sair."

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que visual de Electro mudou desde filme com Andrew Garfield?

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)