Marvel: Por que Jeremy Renner não quer assistir Vingadores: Ultimato novamente?

Intérprete do Gavião Arqueiro, Jeremy Renner assistiu Vingadores: Ultimato apenas na estreia

Dimitrius Vlahos (sob supervisão) Publicado em 13/03/2022, às 13h00

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Foto: Divulgação / Marvel)

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, não quer assistir Vingadores: Ultimato (2019) novamente. Conforme revelou à BBC Radio 1 (via Collider), filme é muito emocional para ver mais de uma vez.

"Assisti na estreia, mas era algo para celebrarmos, todos nós. Estávamos rindo e chorando, e aquilo foi demais. Muito para mim. Nunca assistirei novamente," declarou. Apesar de Guerra Infinita (2018) trazer mais mortes de personagens queridos, os acontecimentos não pareciam definitivos, diferente de Ultimato.

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Hulk aparece escondido no primeiro episódio da série; confira

Renner justificou escolha por não assistir longa-metragem novamente: "Foi uma experiência difícil. Estávamos soluçando e rindo. Foi incrível, como se fôssemos parte do público e foi ótimo de experimentar. Um momento amável para compartilhar.

Além dos acontecimentos do filme, Ultimato marcou o fim de uma era no MCU. Muitos atores, os quais fizeram amizades nos últimos 10 anos, encararam o longa-metragem como uma despedida oficial da rotina de trabalho.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Como Loki influenciou Doutor Estranho 2? Produtor responde

Tudo sobre Gavião Arqueiro

Série do Disney+,Gavião Arqueiro (2021) estreou em 24 de novembro e faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A produção acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após eventos de Vingadores: Ultimato (2019).

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Como Jeremy Renner reagiu às cenas de luta da série?

Após enfrentar Thanos, o herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado, e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los.