Marvel: Qual conselho ‘incrível’ Elizabeth Olsen deu para Tom Holland?

Tom Holland e Elizabeth Olsen contracenaram em filmes da Marvel – e a atriz deu um conselho poderoso para o astro de Homem-Aranha

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/11/2021, às 17h28

None
Tom Holland e Elizabeth Olsen (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney)

Tom Holland recebeu um conselho valioso da colega de elenco, Elizabeth Olsen. Em entrevista à GQ, ator de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) admitiu que costumava fazer de tudo para agradar os outros, mas que Olsen lhe ensinou uma grande lição sobre como se impor diante de situações difíceis. (via Yahoo)

Na verdade, aprendi isso com Elizabeth Olsen,” disse. “Ela me deu um conselho incrível: ‘Não’ é uma frase completa. ‘Não’ é suficiente.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que Tom Holland chorou ao assistir trailer de Sem Volta Para Casa?

Durante a conversa, Holland admitiu que esse comportamento de aceitar tudo influenciou diretamente na vida profissional, chegando ao ponto de se esgotar completamente e até mesmo vomitar após uma coletiva de imprensa. “Sofri muita pressão para terminar o dia de trabalho,” disse. “Foi a primeira vez que estava tipo, ‘não, estou acabado. Dei tudo que podia.’”

Desde então, ator começou a se posicionar em momentos como esse, relembrando quando disse a Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha no MCU, que uma cena do filme estava “errada,” e isso resultou em reescrever e melhorá-la.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Tom Holland conseguiu alterar final do filme?

Olsen, conhecida pelo papel de Wanda Maximoff no MCU, revelou que aprendeu esse conselho com as irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley Olsen. “A palavra ‘não’ especificamente era algo que me lembra das minhas irmãs isolando e se tornando realmente fortalecidas,” disse à Glamour.

Atriz completou: “Para as mulheres, é uma palavra realmente poderosa. As pessoas dizem ‘apenas diga não às drogas,’ mas, na verdade, você pode simplesmente dizer não quando quiser! É realmente uma coisa poderosa.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

“Sempre achei que poderia dizer ‘não’ em qualquer situação de trabalho – se alguém estivesse me deixando desconfortável – e sinto que é disso que precisamos,” acrescentou. “Não temos que seguir o exemplo se não parecer certo. Precisamos ouvir nosso instinto. Houve um tempo quando mulheres competiam umas com as outras e agora estamos em um momento onde as mulheres estão levantando uma a outra.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 ‘será brutal, sombrio e triste,’ afirma Tom Holland

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)