Marvel: Qual é o Homem-Aranha favorito de Andrew Garfield?

Andrew Garfield elogiou as performances de Tobey Maguire e Tom Holland ao interpretarem o Homem-Aranha e falou sobre o favorito dele

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/11/2021, às 17h46 - Atualizado em 21/11/2021, às 18h30

None
Andrew Garfield (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Ator Andrew Garfield relembrou o papel como Homem-Aranha e elogiou as outras versões do herói. Além do ator, Tobey Maguire e Tom Holland também viveram o personagem nos cinemas e com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021), o público espera rever os três atores juntos no filme, apesar de Garfield e Holland negarem essa possibilidade.

Em entrevista ao ET Canada, Garfield falou sobre as performances, tanto de Maguire quanto de Holland, destacando diferentes aspectos em ambas. “A maior vantagem de ter interpretado esse papel é que você é um no meio de vários e então passa a fazer parte deste clube pequeno e muito secreto,” disse.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield responde se imagem no set de Sem Volta Para Casa é 'photoshop'

Garfield completou: “Obviamente, para mim, Tobey Maguire era o meu original, me apaixonei por aquela versão cinematográfica desse personagem. Para mim, eram os quadrinhos e os desenhos animados de quando era criança e você tem Tobey, que é alguém definidor em minha vida.”

Apesar do carinho por Maguire, também elogiou Holland: “Então, quando tive chance de interpretá-lo, foi um sonho de infância se tornando realidade, mas agora você tem Tom, que é um ator notável e deu ao personagem muito coração, alma, humor, charme, doçura e bondade. É como uma bondade que irradia dele, que é Peter Parker. Essa bondade inegável que ele herda de sua tia e de seu tio.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: qual o melhor filme do herói? De Tobey Maguire e Tom Holland a Andrew Garfield; veja ranking

“E é uma coisa linda ver o que ele, Jon Watts, Amy Pascal e Kevin Feige fizeram com esse personagem, porque sinto que eles realmente conduzem com alma e, como um fã, sou muito grato por vocês terem criado essa versão do personagem, da qual posso ser um fã agora. Essa é uma maneira muito diplomática de dizer para todos, eu amo todos aqueles que já fizeram isso,” adicionou.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)